Uzman Üye
Nunca usei, mas geralmente o "failed to allocate space" é relacionado a falta de memória RAM, o programa está tentando alocar mais memória do que sua máquina tem, causando esse erro. Dá uma olhadinha pelo gerenciador de tarefas, quando você abre ele, quantos % de memória está usando.Baixei o Skin Changer aqui do forum, mas qnd eu tento abrir ele (já com o lol aberto), o jogo trava e aparece no console "Failed to alloc space"
Isso é pq meu pc é mto fraco ou to fazendo algo errado?
Valeu!
Provavelmente é dificuldade de alocar memória. Quanto de memória ram seu PC tem?Baixei o Skin Changer aqui do forum, mas qnd eu tento abrir ele (já com o lol aberto), o jogo trava e aparece no console "Failed to alloc space"
Valeu!
Meu pc ta com 8gb de RAM, será que não é suficiente?Provavelmente é dificuldade de alocar memória. Quanto de memória ram seu PC tem?
Nops mano, 8gb deveria ir de buenas.. Deve ser problema de software mesmo. Tenta reinstalar usando uma instalação limpa! No youtube tem tutorial de como fazer..Meu pc ta com 8gb de RAM, será que não é suficiente?
Entendi mano, vou tentar fazer isso então! Já tava achando que 8gb era pouco kkkkkkNops mano, 8gb deveria ir de buenas.. Deve ser problema de software mesmo. Tenta reinstalar usando uma instalação limpa! No youtube tem tutorial de como fazer..
Tranquilo querido! Mas meu conselho a você é deixar de usar qualquer tipo de trapaça e evoluir seu desenvolvimento pessoal.Entendi mano, vou tentar fazer isso então! Já tava achando que 8gb era pouco kkkkkk
Vlw msm tmj
Obrigado pelo conselho!Tranquilo querido! Mas meu conselho a você é deixar de usar qualquer tipo de trapaça e evoluir seu desenvolvimento pessoal.
Até onde sei é apenas visual sim, hehe, mas não muda o fato de ser proibido.Obrigado pelo conselho!
Mas o Skin Changer é apenas visual, não é como o LP Reborn, certo?
Po tenta usar outro, se acontecer a mesma coisa, provavelmente deve ser a config do seu pcBaixei o Skin Changer aqui do forum, mas qnd eu tento abrir ele (já com o lol aberto), o jogo trava e aparece no console "Failed to alloc space"
Valeu!
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?