[PT-BR] A Triste Situação Atual do League of Legends (LOL ESTÁ FALINDO?)

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Onaylı Üye
Ödüller
6
8 HİZMET YILI
infelizmente a riot ultimamente não esta nem aí, jogo esta cheio de bugs de item e fora os jogadores tóxicos, o que salva o lol ainda é os campeonatos e os streamers

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
eu acho q ja ta na hora tlgd o jogo ja ta bem antiguin e a riot ta com foco em outros jogo aka valorant

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
lol ainda pode se salvar mas isso vai levar muito tempo, muitos bans e muitoooo stress

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
a cada dia, mês, ano, fica mais difícil jogar lolzin

Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
olha eu acho que tudo se torna cansativo e ruim com a frequência entao irmao tenta nao jogar muito vai para outro ai volta a vontade

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
Acho que o LOL nao esta falindo, ainda tem muitos jogadores, e ainda rola muito dinheiro com a compra de RP!

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
igual ao ultimo jogo que joguei... o desbalanceamento dos champ faz muita diferença.

Onaylı Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
muita coisa mudou no lol isso afetou bastante a riot tambem so pensa no dela por isso quero que os cara meta mais script e com isso a riot caia no mercado ! ela nao representa mais os jogadores so pensa em vender rp

Üye
Ödüller
2
5 HİZMET YILI
Não acho que esteja falido nesse momento, mas está próximo na minha opinião

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
O lol ja acabou faz tempo, a riot so estar farmando dinheiro agora, essa é a verdade

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
é muito dificil um jogo continuar no top de pico de jogadores e views por tanto tempo, lol ja ta ai faz mais de 10 anos e continua sendo top1 em quase tudo, warzone veio ficou no topo um curto periodo de tempo e hoje ninguem lembra mais. A riot sabe muito bem fazer eventos internacionais grandiosos pra sempre trazer o hype de volta pro publico então eu creio que isso seja só uma alta e baixa no mesmo ano mas o número de jogadores tem se mantido, você pode até " parar " de jogar lol mas sempre 1 ou 2 vezes por semana volta pra jogar uma partida com amigos então talvez só estejamos jogando um pouco menos mas ainda sim nos continuamos a jogar saca ?

Üye
3 HİZMET YILI
Realmente está falindo, a empresa não pensa no nível de experiência e qualidade para os jogadores, infelizmente estão deixando uma má impressão para a comunidade...

Onaylı Üye
Ödüller
4
5 HİZMET YILI
lol so não fale pq tem mt streaming fazendo live

Üye
Ödüller
4
5 HİZMET YILI
pra mim eles sabem o que fazem, em uma noção macro de negocios, é bom se adequar as modinhas de jogos mais rapidos e polidos. Um bom reflexo é o conteudo consumido, tiktok/reels. A avalanche de dopamina contamina tudo

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...