[PT-BR] A Triste Situação Atual do League of Legends (LOL ESTÁ FALINDO?)

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Onaylı Üye
Ödüller
6
8 HİZMET YILI
infelizmente a riot ultimamente não esta nem aí, jogo esta cheio de bugs de item e fora os jogadores tóxicos, o que salva o lol ainda é os campeonatos e os streamers

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
Olá invocadores, desejo dizer que fico feliz de ver brasileiros por aqui, mas agora quero fazer uma pergunta delicada para todos vocês:

O que vocês acham sobre a situação atual em que o LOL se encontra atualmente? E o porquê vocês acham isso?

Bom, eu começo, acho a situação do lol desprezível, é muito nítido que a equipe do lol consumiu duramente durante esses últimos anos (tanto em quantidade e tanto em qualidade), ainda mais com a chegada do Valorant, acho que até estar fazendo um sucesso muito maior que o LOL, e vamos ser honestos, o lol está aí há um bom tempo, antigamente era todo mundo jogando, te atraente pra jogar, era comp do montanha, yoda hii eoq, rx o rato, kamikat, biribiri, manajj , kalec, slc era um negócio fora do normal, lembro do grupo dos meus amigos chegando na sala de aula pra comentar sobre as lives, sobre o cblol, sobre patch note, mas adivinha só, hoje esses mesmos amigos nem jogam mais, cada um tá pro seu rumo. Acho que é isso né, as pessoas crescem, as pessoas cansaram, a riot muitas vezes não ouve os jogadores, hoje tem jogos infinitamente melhores e que causam menos estresse, hoje em dia tem muito champ nada ver, e muito champ esquecido deixado de lado, encontrado os eventos que tinha, quem lembra do modo ascensão? aquele evento que todo mundo era Thresh, o evento guardião estelar, enfim, hoje em dia não tem nada, não tem mais novidades, nem as skins eu sinto vontade de comprar, eles estão nem aí pro consumidor, só querem vender skin da lux, então é isso, pra mim o jogo já morreu.

Agora quero saber a opinião sincera de vocês.

u7xOnNv.png
eu acho q ja ta na hora tlgd o jogo ja ta bem antiguin e a riot ta com foco em outros jogo aka valorant

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
lol ainda pode se salvar mas isso vai levar muito tempo, muitos bans e muitoooo stress

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
a cada dia, mês, ano, fica mais difícil jogar lolzin

Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
olha eu acho que tudo se torna cansativo e ruim com a frequência entao irmao tenta nao jogar muito vai para outro ai volta a vontade
game over GIF

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
Acho que o LOL nao esta falindo, ainda tem muitos jogadores, e ainda rola muito dinheiro com a compra de RP!

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
igual ao ultimo jogo que joguei... o desbalanceamento dos champ faz muita diferença.

Onaylı Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
muita coisa mudou no lol isso afetou bastante a riot tambem so pensa no dela por isso quero que os cara meta mais script e com isso a riot caia no mercado ! ela nao representa mais os jogadores so pensa em vender rp

Üye
Ödüller
2
5 HİZMET YILI
Não acho que esteja falido nesse momento, mas está próximo na minha opinião

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
O lol ja acabou faz tempo, a riot so estar farmando dinheiro agora, essa é a verdade

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
é muito dificil um jogo continuar no top de pico de jogadores e views por tanto tempo, lol ja ta ai faz mais de 10 anos e continua sendo top1 em quase tudo, warzone veio ficou no topo um curto periodo de tempo e hoje ninguem lembra mais. A riot sabe muito bem fazer eventos internacionais grandiosos pra sempre trazer o hype de volta pro publico então eu creio que isso seja só uma alta e baixa no mesmo ano mas o número de jogadores tem se mantido, você pode até " parar " de jogar lol mas sempre 1 ou 2 vezes por semana volta pra jogar uma partida com amigos então talvez só estejamos jogando um pouco menos mas ainda sim nos continuamos a jogar saca ?

Üye
3 HİZMET YILI
Olá invocadores, desejo dizer que fico feliz de ver brasileiros por aqui, mas agora quero fazer uma pergunta delicada para todos vocês:

O que vocês acham sobre a situação atual em que o LOL se encontra atualmente? E o porquê vocês acham isso?

Bom, eu começo, acho a situação do lol desprezível, é muito nítido que a equipe do lol consumiu duramente durante esses últimos anos (tanto em quantidade e tanto em qualidade), ainda mais com a chegada do Valorant, acho que até estar fazendo um sucesso muito maior que o LOL, e vamos ser honestos, o lol está aí há um bom tempo, antigamente era todo mundo jogando, te atraente pra jogar, era comp do montanha, yoda hii eoq, rx o rato, kamikat, biribiri, manajj , kalec, slc era um negócio fora do normal, lembro do grupo dos meus amigos chegando na sala de aula pra comentar sobre as lives, sobre o cblol, sobre patch note, mas adivinha só, hoje esses mesmos amigos nem jogam mais, cada um tá pro seu rumo. Acho que é isso né, as pessoas crescem, as pessoas cansaram, a riot muitas vezes não ouve os jogadores, hoje tem jogos infinitamente melhores e que causam menos estresse, hoje em dia tem muito champ nada ver, e muito champ esquecido deixado de lado, encontrado os eventos que tinha, quem lembra do modo ascensão? aquele evento que todo mundo era Thresh, o evento guardião estelar, enfim, hoje em dia não tem nada, não tem mais novidades, nem as skins eu sinto vontade de comprar, eles estão nem aí pro consumidor, só querem vender skin da lux, então é isso, pra mim o jogo já morreu.

Agora quero saber a opinião sincera de vocês.

u7xOnNv.png
Realmente está falindo, a empresa não pensa no nível de experiência e qualidade para os jogadores, infelizmente estão deixando uma má impressão para a comunidade...

Onaylı Üye
Ödüller
4
5 HİZMET YILI
lol so não fale pq tem mt streaming fazendo live

Üye
Ödüller
4
5 HİZMET YILI
pra mim eles sabem o que fazem, em uma noção macro de negocios, é bom se adequar as modinhas de jogos mais rapidos e polidos. Um bom reflexo é o conteudo consumido, tiktok/reels. A avalanche de dopamina contamina tudo

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...