[PT-BR] A Triste Situação Atual do League of Legends (LOL ESTÁ FALINDO?)

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
Gente, fiquem tranquilos, tem campeão novo e skin nova vindo ai! Além dos eventos para comprar passe! :D

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
O jogo esta abandonado, player estão desanimados, o jogo parou no tempo só tem skin e skin mas não existe mais novos modos de jogo e eles focando no lol de celular que e uma porcari...

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
comecei a pouco tempo, pode acabar agora nao, kk
Acho o jogo um pouco desleixado por parte da empresa, mas nem imagino os planos da riot pro jogo, ainda mais depois daquela questao de vazar o codigo fonte do jogo...

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
Olá invocadores, desejo dizer que fico feliz de ver brasileiros por aqui, mas agora quero fazer uma pergunta delicada para todos vocês:

O que vocês acham sobre a situação atual em que o LOL se encontra atualmente? E o porquê vocês acham isso?

Bom, eu começo, acho a situação do lol desprezível, é muito nítido que a equipe do lol consumiu duramente durante esses últimos anos (tanto em quantidade e tanto em qualidade), ainda mais com a chegada do Valorant, acho que até estar fazendo um sucesso muito maior que o LOL, e vamos ser honestos, o lol está aí há um bom tempo, antigamente era todo mundo jogando, te atraente pra jogar, era comp do montanha, yoda hii eoq, rx o rato, kamikat, biribiri, manajj , kalec, slc era um negócio fora do normal, lembro do grupo dos meus amigos chegando na sala de aula pra comentar sobre as lives, sobre o cblol, sobre patch note, mas adivinha só, hoje esses mesmos amigos nem jogam mais, cada um tá pro seu rumo. Acho que é isso né, as pessoas crescem, as pessoas cansaram, a riot muitas vezes não ouve os jogadores, hoje tem jogos infinitamente melhores e que causam menos estresse, hoje em dia tem muito champ nada ver, e muito champ esquecido deixado de lado, encontrado os eventos que tinha, quem lembra do modo ascensão? aquele evento que todo mundo era Thresh, o evento guardião estelar, enfim, hoje em dia não tem nada, não tem mais novidades, nem as skins eu sinto vontade de comprar, eles estão nem aí pro consumidor, só querem vender skin da lux, então é isso, pra mim o jogo já morreu.

Agora quero saber a opinião sincera de vocês.

u7xOnNv.png
Tenho q concordar, ja foi o tempo de LOL, infelizmente BR e muito toxico, vejo gringo toxico tbm, mas igual nois BR e dificil

Onaylı Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
Faz muito tempo que os meesmos problemas nao sao sanados sao anos e anos e o mesmo cliente bugado, problemas de servidores caindo.
O que a riot faz ? lança skin de bonitinha de lux para agradar player de maguin lixeira.

Onaylı Üye
Ödüller
7
8 HİZMET YILI
acredito que lol vive seus melhores momento , mas claramente com a popularidade dos scry isso tem ajudado , muitos do jogadores acaba se frustando com o jogo e desistindo ate outro pela falta de comportamentos legais dentro do jogo acaba nao se sentindo incentivado para jogar e nem conhecendo pessoas para bater uma gameplay
e sabemos bem que dentro os jogadores de lol que os eventos e novas skins por valor ou qualidade nao estao agradando e se realmente ele trazerem as mudanças que querem para tirar os scry do jogo e acabar conseguindo veremos uma grande baixa de jogadores e ai a riot vera que jogo esta morrendo pois q que jogan sao poucos e os muito que querem jogar, querem utilar scry

Ultra Üye
Ödüller
10
7 HİZMET YILI
a equipe de balanceamento, eles não sabiam balancear.

Onaylı Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
Lol nunca vai ser balanceado é impossivel balancear o lol por isso todo patch tem a tier list baseado na porcentagem dee vitoria

Onaylı Üye
Ödüller
3
4 HİZMET YILI
O lol está cada dia entrando em decadência, a empresa não se importa com os jogadores, ela não resolve os problemas, agora pra lançar skin nova da lux ela mete o loko.

Onaylı Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
Mano posso falar do Wild Rift, o jogo ta bem falido ...

Üye
3 HİZMET YILI
Olá invocadores, desejo dizer que fico feliz de ver brasileiros por aqui, mas agora quero fazer uma pergunta delicada para todos vocês:

O que vocês acham sobre a situação atual em que o LOL se encontra atualmente? E o porquê vocês acham isso?

Bom, eu começo, acho a situação do lol desprezível, é muito nítido que a equipe do lol consumiu duramente durante esses últimos anos (tanto em quantidade e tanto em qualidade), ainda mais com a chegada do Valorant, acho que até estar fazendo um sucesso muito maior que o LOL, e vamos ser honestos, o lol está aí há um bom tempo, antigamente era todo mundo jogando, te atraente pra jogar, era comp do montanha, yoda hii eoq, rx o rato, kamikat, biribiri, manajj , kalec, slc era um negócio fora do normal, lembro do grupo dos meus amigos chegando na sala de aula pra comentar sobre as lives, sobre o cblol, sobre patch note, mas adivinha só, hoje esses mesmos amigos nem jogam mais, cada um tá pro seu rumo. Acho que é isso né, as pessoas crescem, as pessoas cansaram, a riot muitas vezes não ouve os jogadores, hoje tem jogos infinitamente melhores e que causam menos estresse, hoje em dia tem muito champ nada ver, e muito champ esquecido deixado de lado, encontrado os eventos que tinha, quem lembra do modo ascensão? aquele evento que todo mundo era Thresh, o evento guardião estelar, enfim, hoje em dia não tem nada, não tem mais novidades, nem as skins eu sinto vontade de comprar, eles estão nem aí pro consumidor, só querem vender skin da lux, então é isso, pra mim o jogo já morreu.

u7xOnNv.png
Mano na minha opinião a riot já largou de mão o lol, pq em todas as partidas agora vc vê alguem com script, vc toma ban por chat por não falar absolutamente nada demais.

Onaylı Üye
Ödüller
2
4 HİZMET YILI

u7xOnNv.png
mano o lol estava melhor antigamente nao minto hoje em dia so toxico

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...