[PT-BR] A Triste Situação Atual do League of Legends (LOL ESTÁ FALINDO?)

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
Joguei legit por mais de 11 anos, mas devido ao atual estado do jogo, decidir jogar de igual para igual e começar a usar script. lol ja faliu, mas tem como a empresa recuperar...

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
Olá invocadores, desejo dizer que fico feliz de ver brasileiros por aqui, mas agora quero fazer uma pergunta delicada para todos vocês:

O que vocês acham sobre a situação atual em que o LOL se encontra atualmente? E o porquê vocês acham isso?

Bom, eu começo, acho a situação do lol desprezível, é muito nítido que a equipe do lol consumiu duramente durante esses últimos anos (tanto em quantidade e tanto em qualidade), ainda mais com a chegada do Valorant, acho que até estar fazendo um sucesso muito maior que o LOL, e vamos ser honestos, o lol está aí há um bom tempo, antigamente era todo mundo jogando, te atraente pra jogar, era comp do montanha, yoda hii eoq, rx o rato, kamikat, biribiri, manajj , kalec, slc era um negócio fora do normal, lembro do grupo dos meus amigos chegando na sala de aula pra comentar sobre as lives, sobre o cblol, sobre patch note, mas adivinha só, hoje esses mesmos amigos nem jogam mais, cada um tá pro seu rumo. Acho que é isso né, as pessoas crescem, as pessoas cansaram, a riot muitas vezes não ouve os jogadores, hoje tem jogos infinitamente melhores e que causam menos estresse, hoje em dia tem muito champ nada ver, e muito champ esquecido deixado de lado, encontrado os eventos que tinha, quem lembra do modo ascensão? aquele evento que todo mundo era Thresh, o evento guardião estelar, enfim, hoje em dia não tem nada, não tem mais novidades, nem as skins eu sinto vontade de comprar, eles estão nem aí pro consumidor, só querem vender skin da lux, então é isso, pra mim o jogo já morreu.

Agora quero saber a opinião sincera de vocês.

u7xOnNv.png
Na espera do lançamento do lol 2 kkkkkkkkk

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
Falido há anos com tanto descaso kkkkk Tenho dó nenhuma da riot

Onaylı Üye
Ödüller
3
5 HİZMET YILI
Olá invocadores, desejo dizer que fico feliz de ver brasileiros por aqui, mas agora quero fazer uma pergunta delicada para todos vocês:

O que vocês acham sobre a situação atual em que o LOL se encontra atualmente? E o porquê vocês acham isso?

Bom, eu começo, acho a situação do lol desprezível, é muito nítido que a equipe do lol consumiu duramente durante esses últimos anos (tanto em quantidade e tanto em qualidade), ainda mais com a chegada do Valorant, acho que até estar fazendo um sucesso muito maior que o LOL, e vamos ser honestos, o lol está aí há um bom tempo, antigamente era todo mundo jogando, te atraente pra jogar, era comp do montanha, yoda hii eoq, rx o rato, kamikat, biribiri, manajj , kalec, slc era um negócio fora do normal, lembro do grupo dos meus amigos chegando na sala de aula pra comentar sobre as lives, sobre o cblol, sobre patch note, mas adivinha só, hoje esses mesmos amigos nem jogam mais, cada um tá pro seu rumo. Acho que é isso né, as pessoas crescem, as pessoas cansaram, a riot muitas vezes não ouve os jogadores, hoje tem jogos infinitamente melhores e que causam menos estresse, hoje em dia tem muito champ nada ver, e muito champ esquecido deixado de lado, encontrado os eventos que tinha, quem lembra do modo ascensão? aquele evento que todo mundo era Thresh, o evento guardião estelar, enfim, hoje em dia não tem nada, não tem mais novidades, nem as skins eu sinto vontade de comprar, eles estão nem aí pro consumidor, só querem vender skin da lux, então é isso, pra mim o jogo já morreu.

u7xOnNv.png
N acho que o lol fali tão cedo o jogo ainda tá em alta questão competitiva

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
Cara, o lol tá cada vez pior infelizmente, anos atrás eu me divertia muito assistindo o pessoal jogando lol (tanto que jogar nunca foi um dos meus focos), ficava várias horas vendo streamers fazendo duo tryhard jogando rumo ao challenger e achava isso muito foda, aprendia bastante, hoje em dia parece todo mundo morto e desanimado jogando umas filas podres cheia de script.

Onaylı Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
Nem Deus agradou a todos!
mas o lolzin melhorou po desses ultimos tempo pra ca, pra alguns ficou chato pq é velho o game...

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
eles estão focando mais em outros jogos e deixando lol , de lado

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
Eu não vejo que o lol esta falindo, mas vejo que ele esta meio esquecido devido o Valorant, vai chegar o momento deles voltarem a olhar melhor o lol.

Onaylı Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
Eu olho pro lol hoje e vejo o facebook .. todo mundo tinha seu tempo de hype porem a plataforma nada mais é que uma fonte de renda extra... é raro voce ver um conta raiz sendo usada, hj é comércio de conta que nao cabe no brasil. Lol só existe por que tem empresas que investem como fonte de e-sport ''o que realmente é ' mas perdeu o brilho desde quando free fire foi eleito o melhor jogo, voces lembram né ?

Banlı Üye
3 HİZMET YILI
Acho dificil ele tem boas premiações de campeonatos, isso significa que ainda dá muito retorno.

Banlı Üye
3 HİZMET YILI
Lol ja foi bom hj em dia eu entro so para zoar mesmo

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI

u7xOnNv.png
Os scripts estão mais fortes do que nunca KKKK
mas acho q o cenario em questão de conteudo e lives está crescendo

Onaylı Üye
Ödüller
4
5 HİZMET YILI
todo grande jogo um dia cai em decadência.

xx3

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
lol nunca vai falir, o jogo pode ficar extremamente chato mas falir nunca vai

Üye
3 HİZMET YILI
lol nao fali nem a pau, tem mta gente jogando todo dia, mas sepa sai o lol 2

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...