[PT-BR] A Triste Situação Atual do League of Legends (LOL ESTÁ FALINDO?)

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Onaylı Üye
Ödüller
3
4 HİZMET YILI
O Valorant chegou e parece que a Riot Games jogou mais foco nele do que no LoL, saca?

Lembro dos tempos em que todo mundo era viciado no jogo. A gente comentava nas aulas sobre as lives, os campeonatos e até as notas de atualização. Mas hoje em dia, muitos dos meus amigos nem jogam mais e cada um foi pra um lado. Parece que a Riot nem tá ligando muito pro que a gente pensa.

Além disso, acho que tão cagando pra outros campeões, só tão lançando uns doidos aí sem sentido e esquecendo dos antigos.

Üye
Ödüller
5
7 HİZMET YILI
É o ciclo de todo jogo/empresa sempre tem uma alta, o jogo fica hypado e depois começam a ganhar dinheiro e esquecem do game
Post automatically merged:

lol nao fali nem a pau, tem mta gente jogando todo dia, mas sepa sai o lol 2
Duvido muito, não tem motivo pra LOL 2, o 1 eles vão fazer rework atualização de textura etc até não conseguirem mais

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
lol pra mim acabou quando começaram a lançar muitas skins e poucos ajustes kk

Onaylı Üye
Ödüller
5
Sosyal
7 HİZMET YILI

ituação Atual do League of Legends?​

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
mesmo viu, só pela diversão fodas, queria achar um

Onaylı Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
eu decidir usar script esse ano, por motivo de, que o lol nao liga pra nós que se mata na ranked, como eu jogo bem o cara feeda no top quita do jogo e eu perco 24 pdls ? isso n faz sentido, e de 10 partidas 3 a 4 acontece isso os cara feeda e quita do jogo, fora os cara ruins que te afundam, morro em media 4 vzs no game completo, os cara morrem 4 vzs antes dos 10 min, entao agora vou usar script para puder me divertir

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
lol ta ceheio de bug as filas hj em dia 5 min ou mais mais tempo esperando do quejogando

Uzman Üye
Ödüller
8
8 HİZMET YILI
Nunca vai falir isso, sempre melhora.

Banlı Üye
3 HİZMET YILI
C
Olá invocadores, desejo dizer que fico feliz de ver brasileiros por aqui, mas agora quero fazer uma pergunta delicada para todos vocês:

O que vocês acham sobre a situação atual em que o LOL se encontra atualmente? E o porquê vocês acham isso?

Bom, eu começo, acho a situação do lol desprezível, é muito nítido que a equipe do lol consumiu duramente durante esses últimos anos (tanto em quantidade e tanto em qualidade), ainda mais com a chegada do Valorant, acho que até estar fazendo um sucesso muito maior que o LOL, e vamos ser honestos, o lol está aí há um bom tempo, antigamente era todo mundo jogando, te atraente pra jogar, era comp do montanha, yoda hii eoq, rx o rato, kamikat, biribiri, manajj , kalec, slc era um negócio fora do normal, lembro do grupo dos meus amigos chegando na sala de aula pra comentar sobre as lives, sobre o cblol, sobre patch note, mas adivinha só, hoje esses mesmos amigos nem jogam mais, cada um tá pro seu rumo. Acho que é isso né, as pessoas crescem, as pessoas cansaram, a riot muitas vezes não ouve os jogadores, hoje tem jogos infinitamente melhores e que causam menos estresse, hoje em dia tem muito champ nada ver, e muito champ esquecido deixado de lado, encontrado os eventos que tinha, quem lembra do modo ascensão? aquele evento que todo mundo era Thresh, o evento guardião estelar, enfim, hoje em dia não tem nada, não tem mais novidades, nem as skins eu sinto vontade de comprar, eles estão nem aí pro consumidor, só querem vender skin da lux, então é isso, pra mim o jogo já morreu.

Agora quero saber a opinião sincera de vocês.

u7xOnNv.png
Curioso de ver esse post agora é que a Riot tá dando mais atenção na parte de balanceamento dos itens e das mecânicas dentro da partida, acho que o jogo tá com um ritmo melhor e mas divertido do que estava a alguns meses atrás, essa mudança em alguns campeões, das tropas e principalmente dos itens tem me feito bastante feliz com o jogo.

Onaylı Üye
Ödüller
3
5 HİZMET YILI
O LOL só não vai falir pq a empresa que é dona sabe fazer muito bem seu marketing, apesar de não ter tantas novidades que empolgam mais jogadores a migrar para o lolzinho. Tirando a comunidade tóxica também né.

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
Concordo que o lol sim ta dando umas desanimadas aqui no br, mas não tem como ele é MUITO forte na ásia, todo ano tem esse papo do lol estar falindo, eu creio que ele só fica mais popular em certos paises, mas na oceania acaba que perdendo o foco. Olhando competitivamente esta cada vez mais vivo, mas em relação a soloq BR com certeza esta cada vez pior

Onaylı Üye
Ödüller
6
7 HİZMET YILI
acho que a empresa so liga pro lucro e os jogadores são deixados de lado.

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...