[PT-BR] A Triste Situação Atual do League of Legends (LOL ESTÁ FALINDO?)

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
depois de 2019 lol foi ladeira abaixo triste demais hoje so jogo pra passar tempo

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
O Lol é igual o CS, a valve parecia se esforçar muito pra acabar com o CS e a Riot faz o mesmo com o lol
O maior inimigo do lol nesse momento é a riot, ela de um lado tentando destruir e a base de players tentando salvar igual fizeram no evento do cbolão
É lamentavel

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
lol nem é mais um jogo irmão, lol é um role, todo mundo joga lol, lol é o freefire do pc, esse jogo não vai falir nunca.

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
lol nem é mais um jogo irmão, lol é um role, todo mundo joga lol, lol é o freefire do pc, esse jogo não vai falir nunca.
Cara isso que tu disse faz muito sentido,e o pior é que eu nunca tinha notado essa parada
As vezes com amigos a noite, nada pra fazer alguem manda um "bora um aramzin?"
Tipo, o jogo não é bom, nao é divertido, porem todo mundo tem e é mais acessivel, ninguem perde tempo caçando algum outro jogo multiplayer, o lol ja ta ali, é familiar

Onaylı Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
O lol está decadente já n é de hoje, os desenvolvedores simplesmente não ligam mais para o jogo, eles só se importam com Valorant agora

Mig

Üye
Ödüller
1
4 HİZMET YILI
ara acho que o LOL, não tem muito como evoluir mais. Enquanto o jogo não tiver voip não tem evolução, os eventos são os mesmos e só tem skins

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
n acho que o lol vai falir n viu ? kkkkkkkk
tanto tempo e o jogo ainda tá aí firme e forte, duvido mt que vá cair
e outra, enquanto tá dando dinheiro pros caras tá de boa

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
Sem duvidas falindo não esta, mas o cliente esta uma merda, como sempre.. ent sla

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
Cara eles focaram muito na parte de ganhar dinheiro num jogo grátis e perderam o foco e manter as coisas funcionando corretamente, cada champ novo e leva nova d skins eles criam um evento, pra comprar passe disso passe daquilo, foco no financeiro tá em alta....

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
Ta nada, e igual a todos os outros jogos, a comversando a o game ta falindo, pois, falindo quem ta e nos, os gamers, que damos dinheiro a eles sempre pra ter uma vabntagem ou uma skin mais atraente do que a do amiguinho kkkkkkk

Onaylı Üye
Ödüller
5
6 HİZMET YILI
O lol tá uma merda sim mas tá longe de falir, vale lembrar que não é só brasileiro que joga lol, o mundo inteiro joga isso e investe pesado com Skins e os cacete a quatro. Embora a Riot cague pros pedidos da comunidade, o lol ainda é um dos jogos mais jogados e competitivos do esportivo, engaja bastante a galera aí... os streamers principalmente. Eu comecei a jogar em 2016, naquela época o jogo era muito mais divertido que hoje em dia, era bem simples e não tinha bonecos tão roubados (exceto o Master yi que naquela época era o boneco mais odiado do game por ser mono dedo). Enfim, eu acho que por mais que os players reclamem da Riot, continua sendo a minoria, e pra eles a minoria não significa nada, pois não é relevante fazer alteração no game só pra alegrar 1/3 da comunidade. Então, somos obrigados a ver o jogo se afundando na merda.

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
jogava dota 2 antes inventei de mudar pro lol kkk e uma diferença enorme na jogabilidade ate hoje não me acostumei tudo precisa pagar e meio chato acho que isso acabou com o game

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
Lol virou passa tempo só, depois da remoção da TT foi rio abaixo

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
Lol vai seguir por varios anos ainda.

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...