[PT-BR] A Triste Situação Atual do League of Legends (LOL ESTÁ FALINDO?)

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Onaylı Üye
Ödüller
4
5 HİZMET YILI
O League of Legends tem uma base de jogadores muito grande e uma comunidade ativa, o que é um indicador positivo para a saúde do jogo. Além disso, a desenvolvedora do jogo, a Riot Games, está empenhada em manter o LOL atualizado e equilibrado, lançando atualizações regulares, novos campeões e eventos emocionantes para manter os jogadores engajados. É importante lembrar que qualquer opinião sobre a situação atual do jogo pode variar de pessoa para pessoa, e é subjetiva. Alguns jogadores podem estar satisfeitos com o estado atual do LOL, enquanto outros podem ter preocupações ou descontentamento. No entanto, é fundamental que a comunidade e os desenvolvedores continuem a se comunicar e colaborar para abordar quaisquer problemas e garantir a longevidade e o sucesso contínuo do jogo.

Seçkin Üye
Ödüller
5
5 HİZMET YILI
lol está muito ruim mesmo, só compensa jogar com script e olha lá

Onaylı Üye
2 HİZMET YILI
sinto que faliu tem um tempo, cagaram pro jogo já, tão focando no vava...

Üye
2 HİZMET YILI
A empresa teria que implementar melhorias e novidades no jogo mas só pensa em vender skin... complicado

Onaylı Üye
Ödüller
1
2 HİZMET YILI
Sempre teve esse papo que o jogo tá falindo, mas na real é só a gente que joga o jogo a muito tempo e acaba perdendo o animo, mas se for olhar o número de jogadores ativos tá quase sempre aumentando, e pra galera que ta conhecendo o jogo agora, ta no hype pra krl.

Onaylı Üye
2 HİZMET YILI
Não sei dizer ao certo se está falindo ou não, mas vou jogar até falir de vez

Onaylı Üye
2 HİZMET YILI
lol ja faliu faz tempo, mto scripts e ninguem mais joga na mao, e raro

Onaylı Üye
Ödüller
5
5 HİZMET YILI
Pensa comigo, jogos antigos sempre MORREM mas lol conseguiu ainda se manter por um tempão. Exemplo sla Clash Royale era um absurdo tenho ctz q todo mundo aq ja jogou porém simplesmente morreu. As pessoas crescem e as novas gerações preferem outras coisas menos tradicionais.

Seçkin Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
mano, a riot so sabe lançar skin nunca arruma nada , o servidor ta uma bosta caindo em varias partidas, um monte de gente cai na partida, tem jogos que eu vejo q o time inteiro cai ai os cara aproveita.
Papo reto, parece que só tem 3 cara trabalhando na riot: 1 tá fazendo skin da lux, o outro tá fazendo cinematic e o outro tá no vava.

Kaneki Ken
Onaylı Üye
Ödüller
4
6 HİZMET YILI
lol não esta caindo no numero de players pois a maioria já esta viciado nessa merd*, mas a insatisfaçao dos players com esse jogo aumenta cada vez mais

Banlı Üye
2 HİZMET YILI
mano, a riot so sabe lançar skin nunca arruma nada, a verdade é essa!

Banlı Üye
2 HİZMET YILI
lol vai ter que se reiventar igual o cs fez com cs go 2

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
lol nunca ligou pra nada so pra seus lucros ele nao vai demora falir pq tem muito hack e eles nao estao nem ai nao da ban nem nada entao nao vai demorar muito pra fechar o servidor

Onaylı Üye
Ödüller
7
8 HİZMET YILI
creio eu que o lol nao vá falir no exato momento

Onaylı Üye
2 HİZMET YILI
Na vdd eu acho q o game vai bem apesar de tudo... Ainda é o moba mais jogado mundialmente, sei que a riot é mais preocupada com o competitivo do que com a saúde do game em geral, mas não tem moba melhor que ele no momento e acho muuuuito difícil q vá rolar por uns anos... Se rolar um game p disputar, ele vai ter que sair muito da caixinha de moba comum.

Banlı Üye
3 HİZMET YILI
Desde que mudaram o client pra esse novo, o jogo so foi ladeira abaixo

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...