[PT-BR] Ajuda erro "SSL connect error"

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Onaylı Üye
Ödüller
4
5 HİZMET YILI
quando eu tive esse problema eu exclui os arquivos do jogo

Onaylı Üye
2 HİZMET YILI
Aconteceu comigo quando houve atualização do script, normalizou sozinho com o tempo.

Banlı Üye
2 HİZMET YILI
isso eu nunca vi acontecendo, espero que já tenha sido resolvido

Onaylı Üye
2 HİZMET YILI
Havia acontecido isso comigo também, porém ao utilizar um vpn, no caso a nordvpn voltava a funcionar normalmente.

Banlı Üye
2 HİZMET YILI
Que erro estranho, eu nunca havia visto isso por aqui, de qualquer forma é bom ver que houveram soluções e caso volte a acontecer eu retorno aqui para tentar solucionar como fizeram. Obrigado.

Onaylı Üye
2 HİZMET YILI
Agradeço por trazer à tona esse tópico interessante! As discussões sobre diferentes aspectos do jogo são fundamentais para nossa evolução como jogadores.

Onaylı Üye
2 HİZMET YILI
Mano, ótimo tópico que você criou, tem certos assuntos que as respostas acabam ajudando quem tem as mesmas dúvidas. Recomendo demais testar o LeBlanc com WS, é impressionante como ela pode confundir os inimigos com suas cópias e se afastar rapidamente.

Onaylı Üye
Ödüller
2
2 HİZMET YILI
tenta trocar o navegador tambem caso continue dando erro

Banlı Üye
2 HİZMET YILI
Passando só para deixar uma dica: deixem o WS o mais suave possível e jamais usem o EVADE. Experimentem jogar de Kai'Sa ADC com WS, é incrível como você pode aniquilar os inimigos com sua capacidade de evolução.

Onaylı Üye
2 HİZMET YILI
Obrigado por compartilhar suas dicas de posicionamento adequado! É um aspecto crucial para garantir que possamos maximizar nosso impacto no jogo.

Onaylı Üye
Sosyal
2 HİZMET YILI
nosso impacto realmentou ajudou a tornar a comunidade melhor alem de ajudar todos os novatos

Onaylı Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
Da uma olhada se os drivers estao todos atualizados pode ser isso

Onaylı Üye
2 HİZMET YILI
Mano, ótimo tópico que você criou, tenho certeza que vai ajudar muita gente com as mesmas dúvidas. Recomendo demais testar o Master Yi com WS, é um verdadeiro monstro no late game.

Onaylı Üye
2 HİZMET YILI
Valeu por compartilhar suas dicas de trabalho em equipe e comunicação! Esses são elementos cruciais para o sucesso no League of Legends e sempre vale a pena melhorá-los.

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...