Eski bir web tarayıcısı kullanıyorsunuz. Bu veya diğer siteleri görüntülemekte sorunlar yaşayabilirsiniz.. Tarayıcınızı güncellemeli veya alternatif bir tarayıcı kullanmalısınız.
Que erro estranho, eu nunca havia visto isso por aqui, de qualquer forma é bom ver que houveram soluções e caso volte a acontecer eu retorno aqui para tentar solucionar como fizeram. Obrigado.
Agradeço por trazer à tona esse tópico interessante! As discussões sobre diferentes aspectos do jogo são fundamentais para nossa evolução como jogadores.
Mano, ótimo tópico que você criou, tem certos assuntos que as respostas acabam ajudando quem tem as mesmas dúvidas. Recomendo demais testar o LeBlanc com WS, é impressionante como ela pode confundir os inimigos com suas cópias e se afastar rapidamente.
Passando só para deixar uma dica: deixem o WS o mais suave possível e jamais usem o EVADE. Experimentem jogar de Kai'Sa ADC com WS, é incrível como você pode aniquilar os inimigos com sua capacidade de evolução.
Mano, ótimo tópico que você criou, tenho certeza que vai ajudar muita gente com as mesmas dúvidas. Recomendo demais testar o Master Yi com WS, é um verdadeiro monstro no late game.
Valeu por compartilhar suas dicas de trabalho em equipe e comunicação! Esses são elementos cruciais para o sucesso no League of Legends e sempre vale a pena melhorá-los.