Onaylı Üye
Nunca usei
lol nao bane por ip ! o maximo e voce ser banido nessa plataforma ai tipspacefunciona perfeitamente, porem tenho medo de acontecer algo, parecem que se banirem, voce leva ban ip (nsei se é no tipsace ou no lol) e ban cpf ( meu medo é isso, nao sei se é ban cpf no site ou sla..)
Nem sabia que tinha isso, mas é automatizado a questão das partidas?O TipSpace é um app de x1 valendo dinheiro no lol, mas parece q eles tem anti-cheat, alguém já testou?
É 100% automatizado sim, desde aceitar a partida até a criação e finalização dela.Nem sabia que tinha isso, mas é automatizado a questão das partidas?
Que doido, não sabia que tinha isso, pelo menos na minha época não tinha ehhee.. E a Rito Gomes deixa isso de boas ou da ban se usar?Funciona sim, mas não recomendo! Eles banem sua conta e seu CPF vai junto com o ban. Depois não tem como criar uma conta nova com o mesmo CPF.
Post automatically merged:
É 100% automatizado sim, desde aceitar a partida até a criação e finalização dela.
Sim, literalmente 100% automatizado.Nem sabia que tinha isso, mas é automatizado a questão das partidas?
Então, o tipspace pode jogar e ganhar dinheiro jogando, mas o problema é usar o Script na tipspace, a plataforma bane o CPF.Que doido, não sabia que tinha isso, pelo menos na minha época não tinha ehhee.. E a Rito Gomes deixa isso de boas ou da ban se usar?
Ah bom se vc ja respondeu ali em cima então da ban mesmo kk
Calculei porque a rito não iria curtir esse tipo de "ganho"
Usei e foi safe.O TipSpace é um app de x1 valendo dinheiro no lol, mas parece q eles tem anti-cheat, alguém já testou?
Entendi, então poderia utilizar um gerador de CPF para pegar alguns válidos e fazer várias partidas com vários tipos de CPF diferentes, e assim ganhar dinheiro em cada partida. Exceto se o valor acumule e só possa ser sacado depois de uma certa quantidade de partidas.Então, o tipspace pode jogar e ganhar dinheiro jogando, mas o problema é usar o Script na tipspace, a plataforma bane o CPF.
Eles pedem foto do documento e ele é analisado por uma pessoa no prazo de 7 dias.Entendi, então poderia utilizar um gerador de CPF para pegar alguns válidos e fazer várias partidas com vários tipos de CPF diferentes, e assim ganhar dinheiro em cada partida. Exceto se o valor acumule e só possa ser sacado depois de uma certa quantidade de partidas.
Acho que nem com gerador funciona, por causa do ip, mas se funcionar avisa por motivo de curiosidadeEles pedem foto do documento e ele é analisado por uma pessoa no prazo de 7 dias.
É tudo no site deles, nada que vá modificar o lol ou seu CPF.funciona perfeitamente, porem tenho medo de acontecer algo, parecem que se banirem, voce leva ban ip (nsei se é no tipsace ou no lol) e ban cpf ( meu medo é isso, nao sei se é ban cpf no site ou sla..)