Onaylı Üye
A parada já anda e já bate sozinha, tu ainda quer que ela faça mais vontades tuas? KKKKKKKKK (é só meme, mano)O Wsreborn tem um bom orbwalk e cait. Mas à vezes sinto que os combos deixam a desejar.
É possível criar o próprio combo ?
Um exemplo ... quero que a Syndra ulte quando o cara estiver com menos de 30% do life .. ou a oriana usar o ult quando tiver menos de 40% da vida e tiver 2 players proximos.
Tipo isso. Alguém sabe se é possível ?
Leia corretamente minha pergunta.Sim, existem vários confs no fórum, então procure. sempre vai achar.
então mano, progrmas gratis normalmente não. vi um combo de kalista com esse bot e achei omeio paia tbmO Wsreborn tem um bom orbwalk e cait. Mas à vezes sinto que os combos deixam a desejar.
Um exemplo ... quero que a Syndra ulte quando o cara estiver com menos de 30% do life .. ou a oriana usar o ult quando tiver menos de 40% da vida e tiver 2 players proximos.
maiorias dos bonecos é 90% combo, so os adc que é so bater feito malucoA parada já anda e já bate sozinha, tu ainda quer que ela faça mais vontades tuas? KKKKKKKKK (é só meme, mano)
Mas deve ter alguma forma de configurar, já que basicamente é tudo automatizado, talvez seja possível que você possa mexemas
Cara creio que pra programa gratis n seria possivel, os pagos sao mais otimizados, o que vc falou ai provavelmente de pra fazer, mas somente em programas pago
só em script pago vc vai ter mais liberdade de configurar
vocês estão mencionando sobre scripts configurados pagos para o bot da mh? ou estão se referindo a outro BOT?Ter até tem, mas geralmente são pagos, e pro cara fazer a própria confguração tem que manjar de programação, pelo menos o básico.
O Wsreborn tem um bom orbwalk e cait. Mas à vezes sinto que os combos deixam a desejar.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?