men, eu to chegando no platina, bora fazer duo ksaksakqual o elo de vcs?
men, to usando o w10....cara, nunca consegui.. é foda pq depende até da versão do Windos que tu ta usando.. se conseguir avisa noixxx
po vei, tentei de tudo e nunca consegui tbm... mas se souber de algo, volta aq no post comenta manoaqui nao da certo . queria muito usar
soul prata AINDAqual o elo de vcs?
Um amigo me disse que precisa ter a vesão do windows 10 21h1 ou algo assim para poder usar mais recursos do programa. E que no windows 11 arrisca nem funcionar o talseria possível usar o phaser do zoom no WS reborn? quando você tira e consegue ver o mapa de forma mais panorâmica, tem como?
O que seria o "phaser" do zoom? pois eu consigo usar o zoom do WS normal, eu so coloco enabled e mexo a barrinha e ta prontoseria possivel usar o phaser do zoom no WS reborn? quando você tira e consegue ver o mapa de forma mais panorâmica, tem como?
Poh então não sei exatamente o porque mas no windows 11 funciona bem já no windows 10 não. Pelo menos na minha máquina.seria possivel usar o phaser do zoom no WS reborn? quando você tira e consegue ver o mapa de forma mais panorâmica, tem como?