Eski bir web tarayıcısı kullanıyorsunuz. Bu veya diğer siteleri görüntülemekte sorunlar yaşayabilirsiniz.. Tarayıcınızı güncellemeli veya alternatif bir tarayıcı kullanmalısınız.
[PT-BR] como eu faço para usar o zoom no WS reborn?
Agradeço por trazer à tona esse tópico interessante sobre mecânicas de desvio de habilidades! É um assunto que desperta muito interesse entre os jogadores.
Obrigado por compartilhar suas dicas sobre jogabilidade em equipe! League of Legends é um jogo cooperativo e saber trabalhar com seus companheiros é essencial.
Já aproveitando que estou por aqui, quero compartilhar com você que tenho jogado bastante de Syndra mid com o WS, é uma verdadeira ameaça em todas as fases do jogo!
Passando só para deixar uma dica: deixem o WS o mais suave possível e jamais usem o EVADE. Experimentem jogar de Miss Fortune ADC com WS, é incrível como você pode devastar várias unidades com seu ultimate.
Agradeço por trazer à tona esse tópico interessante sobre mecânicas de desvio de habilidades! É um assunto que desperta muito interesse entre os jogadores.
Já aproveitando que estou por aqui, quero compartilhar com você que tenho jogado muito de Renekton top com o WS, ele é um verdadeiro crocodilo impiedoso!
Agradeço por trazer à tona a discussão sobre mecânicas avançadas! Esses tópicos são um verdadeiro tesouro para jogadores que desejam elevar seu nível de jogo.