17 Mar 2023 Yasaklandı #61 drauzinho D ◕‿◕ Banlı Üye Katılım 2 Mar 2023 Mesajlar 433 Tepki puanı 51 3 HİZMET YILI ramoncarriello' Alıntı: tem uns champions que são meio bugados mesmo, tá tendo direto aquele bug de auto ataque, fica agarrado, dá logo na pinta. Genişletmek için tıklayın ... to sentindo isso tb kkk , mas é o evade cara , ele buga dms tem hora quando voce so quer atacar ele fica as desviando ai o boneco fica sambando .
ramoncarriello' Alıntı: tem uns champions que são meio bugados mesmo, tá tendo direto aquele bug de auto ataque, fica agarrado, dá logo na pinta. Genişletmek için tıklayın ... to sentindo isso tb kkk , mas é o evade cara , ele buga dms tem hora quando voce so quer atacar ele fica as desviando ai o boneco fica sambando .
23 Mar 2023 #62 reinanxx R Onaylı Üye Katılım 4 Kas 2020 Mesajlar 50 Tepki puanı 1 Ödüller 3 Yaş 29 5 HİZMET YILI Realmente é bem dificil fazerem um script para a elise, eu acho que até hj eu não vi nenhum q tenha emplementado e dificilmente vai ter
Realmente é bem dificil fazerem um script para a elise, eu acho que até hj eu não vi nenhum q tenha emplementado e dificilmente vai ter
7 Nis 2023 #63 legendgamer161 L Süper Üye Katılım 2 Mar 2020 Mesajlar 1,496 Tepki puanı 68 Ödüller 5 Yaş 26 6 HİZMET YILI Tem um monte de configs na página do fórum para isso, meu amigo, pode conferir.