[PT-BR] Alguém sabe uma configuração boa do WSreborn pra adc no geral??

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Donator
Ödüller
4
3 HİZMET YILI
Fala rapaziada, queria saber se alguém tem uma configuração boa pra adc's no geral, que não fique tão na cara os caits pelo menos. Não aprendi como arruma esse negócio de caitar

Uzman Üye
Ödüller
3
3 HİZMET YILI
eu deixo no padrao, ate hoje nao levei ban

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
Eu deixo no padrão também, apenas desativo o evade ou deixo para "apenas cc" em alguns momentos

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
Eu deixo o orbwalker com tudo no máximo, sem windup ou aquilo de parar o movimento e nunca tomei ban, o tempo de farm deixo em 20, é o q mais deu certo pra farm em torre e tudo
Post automatically merged:

Em relação ao evade, deixo só pra cc ou spell q eu n consigo desviar manualmente, cleanse eu uso no dedo tbm

Onaylı Üye
Ödüller
7
8 HİZMET YILI
Cara, eu deixo no padrão e outra, eu desativo o envade. Isso faz mt facil os caras perceberem, muito mais facil perceberem do envade do qe dos combos em i

Onaylı Üye
Ödüller
1
Sosyal
3 HİZMET YILI
Eu mesmo uso a padrão nunca tive problema não sempre foi de boa

Onaylı Üye
Ödüller
1
Sosyal
3 HİZMET YILI
Mano a configuração ja que vem e otima nao da erro nao , o porem e voce humanizar suas jogadas , nao usa o evade com frequencia isso ja vai mudar muita coisa , exemplo que nao fica esquivando direto nao e julgado indepedente do combo acertando tudo o evade e oque mais e criticado e culpado.

Donator
Ödüller
4
3 HİZMET YILI
Mano a configuração ja que vem e otima nao da erro nao , o porem e voce humanizar suas jogadas , nao usa o evade com frequencia isso ja vai mudar muita coisa , exemplo que nao fica esquivando direto nao e julgado indepedente do combo acertando tudo o evade e oque mais e criticado e culpado.
Entendi, então é só nao usar o evade que é sucesso...

Vou deixar no padrão sim

Cara, eu deixo no padrão e outra, eu desativo o envade. Isso faz mt facil os caras perceberem, muito mais facil perceberem do envade do qe dos combos em i
Sim, o evade entrega muito mesmo, vou deixar no padrão com o evade desligado mesmo

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
Vou meter a melhor config pra vcs ai, a demora e so pegar verify

⭐⭐⭐⭐⭐
Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
A padrão já vem boa é so vc da uma configurada extra q fica mt de boas

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...