Çözüldü [PT-BR] como subir de elo no lol

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Onaylı Üye
Ödüller
3
2 HİZMET YILI
Galera sou ferro 4 no lol, estou a 2 meses jogando como posso alcançar elos mais altos? e mais como eu consigo ser membro verificado? e tipo vcs me aconselham a usar o script logo de inicio ja que sou iniciante ??.

Çözüm
Cara, uma dica primeiro que eu dou pra você é jogar, jogar muito, depois de um tempo o lol vai ficar bem fácil, então você começa a usar script. Até então é jogar muito! Tenta jogar umas 5-10 partidas por dia seguidas, todas rankeadas, (nada de normal game).

E pra pegar verificado aqui no forum você precisa comentar 50x e ter 5 dias de conta ativa.
Seçkin Üye
Ödüller
1
1 HİZMET YILI
Cara, uma dica primeiro que eu dou pra você é jogar, jogar muito, depois de um tempo o lol vai ficar bem fácil, então você começa a usar script. Até então é jogar muito! Tenta jogar umas 5-10 partidas por dia seguidas, todas rankeadas, (nada de normal game).

E pra pegar verificado aqui no forum você precisa comentar 50x e ter 5 dias de conta ativa.

Çözüm
Onaylı Üye
Ödüller
3
2 HİZMET YILI

pow mano valeu pelas dicas 10 partidas é muito pra mim kkkk , e mano 50 comments é muito tambem mas vou tentar valeu bro

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
  AdBlock Detected
Elbette, reklam engelleme yazılımı, reklamları engelleme konusunda harika bir iş çıkarır, ancak aynı zamanda web sitemizin bazı yararlı ve önemli özelliklerini de engeller. Mümkün olan en iyi site deneyimi için lütfen bir dakikanızı ayırarak AdBlocker'ınızı devre dışı bırakın.