[PT/BR] Dica de como abrir o script e evitar crashs [LEAGUE OF LEGENDS]

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Üye
3 HİZMET YILI
ja salvei essas dicas, vai me ajudar bastante

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
muito obrigado pelas dicas e ensinamentos, acredito que quando eu baixar já estarei craque

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
Cara a melhor coisa é criar um post com iniciando com ptbr, poxa não sabia das regras e fui banido, todos meu comentarios foi deletado e ate agora não conseguir usar o script, to muito ansioso pra usar

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
Bem, sempre me deparo com algum tipo de problema ao abrir LP OU WS , mas nunca havia encontrado soluções e por isso queria aprender sozinho, espero poder ajudar.

1 Verifique seu antivírus, infelizmente o antivírus é o que bloqueia o script porque é algo que injeta ele considera malicioso então sempre que você tentar abrir o script não injetar pode ser que esse problema seja no seu antivírus, opte por ativar desativar ou permitir que este programa faz alterações em seu computador.

2 Verifique também o Firewall.

3 Verifique se o programa está pedindo para verificar seu navegador, as vezes quando você abrir seu script ele abrirá algo diferente pedindo para verificar seu navegador, se tiver dúvidas é só ficar na aba Memória Ui [basicamente o site que injeta] o script irá pedir que você espere cerca de 30 segundos e pedidosá que você clique em algum add, portanto, não use adblock no site da interface do usuário, caso contrário, você não poderá confirmar.

4 abra o script antes da partida começar, quando estiver na tela de seleção ou mesmo na fila abra o script e injete antes mesmo da partida começar "O WS pede para entrar quando a partida começar, por favor evite dar enter antes disso, por favor , espere o jogo começar".
Se você ainda não é um membro verificado e tem dúvidas de como obteve-lo de forma segura e correta, dê uma assinatura neste link abaixo:
Clique aqui para ir ao post sobre como obter um membro verificado com segurança
Se o motivo de as vezes o script em Jinx, Fiora e ekko quando usamos skinn proprias as vezes o FPS trava no meio da TF ?

Banlı Üye
3 HİZMET YILI
Sempre da algum crashzinho comigo, mas vou seguir as dicas pra ver se para, mas da pra usar de boa...

Üye
Ödüller
3
4 HİZMET YILI
o meu crasha no meio da partida as vezes faço todo o procedimento certinho, drivers tbm ta tudo atualizado

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
Eu sempre injeto o LPReborn quando estou na tela de carregamento. Aqui sempre dá certo e nunca dá crash
MAs as vezes nme é nada de errado , é o PC mesmo que não aguenta, acredito eu !
Post automatically merged:

Se ativar ele com a janela aberta tambem pode travar o game.
Post automatically merged:

Outra duvida que tenho é , quando uso a jinx e ativo o "jinx Deshooter" ela buga quando aparce ealguem com Skin muito brilhante e fica travando meu FPS em 0 do nada.

Onaylı Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
O meu acontece no meio da partida é raro mas acontece tipo numa escala de 10 partidas 1 crasha no meio.

É O TAL DO GUTS
Uzman Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
Ótimas dicas, muito obrigado!

Üye
3 HİZMET YILI
Nossa valeu pelas dicas , ainda não tenho acesso ao download do script , mas to ansioso pra ver como vai ser

Onaylı Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
Muitas dicas boas,inclusive sigo algumas

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
GOOD!
I'll save the link to this post for when someone has problems.

Onaylı Üye
Ödüller
3
5 HİZMET YILI
Obrigado pelas informações, agora sei como injetar sem ter problemas.

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...