[PT/BR] Dica de como abrir o script e evitar crashs [LEAGUE OF LEGENDS]

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
🅺🅰🅽🅶🆄🆁🆄🆄
Onaylı Üye
Ödüller
3
5 HİZMET YILI
Meu maior problema nem é o crash em si, mas muito champs não ta funcionando?!

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
Bem, sempre me deparo com algum tipo de problema ao abrir LP OU WS , mas nunca havia encontrado soluções e por isso acabei aprendendo sozinho, espero poder ajudar.
Bonus : SnyderZz, Evitar de andar no mapa quando for executar o script

1 Verifique seu antivírus, infelizmente o antivírus é o que bloqueia o script porque é algo que injeta ele considera malicioso então sempre que você tentar abrir e o script não injetar pode ser que esse problema seja no seu antivírus, opte por ativar desativar ou permitir que este programa faça alterações em seu computador.

2 Verifique também o Firewall.

3 Verifique se o programa está pedindo para verificar seu navegador, as vezes quando você abrir seu script ele abrirá algo diferente pedindo para verificar seu navegador, se tiver dúvidas é só ficar na aba Memória Ui [basicamente o site que injeta] o script irá pedirá que você espere cerca de 30 segundos e solicitará que você clique em algum add, portanto, não use adblock no site da interface do usuário, caso contrário, você não poderá confirmar.

4 abra o script antes da partida começar, quando estiver na tela de seleção ou mesmo na fila abra o script e injete antes mesmo da partida começar "O WS pede para entrar quando a partida começar, por favor evite dar enter antes disso, por favor, espere o jogo começar".
Se você ainda não é um membro verificado e tem dúvidas de como obtê-lo de forma segura e correta, dê uma olhada neste link abaixo:
Clique aqui para ir ao post sobre como obter um membro verificado com segurança
po, muito bom, eu acabei aprendendo isso na marra mesmo, mas abrir antes da partida da melhor mesmo, geralmente nao trava

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
Bem, sempre me deparo com algum tipo de problema ao abrir LP OU WS , mas nunca havia encontrado soluções e por isso acabei aprendendo sozinho, espero poder ajudar.
Bonus : SnyderZz, Evitar de andar no mapa quando for executar o script

1 Verifique seu antivírus, infelizmente o antivírus é o que bloqueia o script porque é algo que injeta ele considera malicioso então sempre que você tentar abrir e o script não injetar pode ser que esse problema seja no seu antivírus, opte por ativar desativar ou permitir que este programa faça alterações em seu computador.

2 Verifique também o Firewall.

3 Verifique se o programa está pedindo para verificar seu navegador, as vezes quando você abrir seu script ele abrirá algo diferente pedindo para verificar seu navegador, se tiver dúvidas é só ficar na aba Memória Ui [basicamente o site que injeta] o script irá pedirá que você espere cerca de 30 segundos e solicitará que você clique em algum add, portanto, não use adblock no site da interface do usuário, caso contrário, você não poderá confirmar.

4 abra o script antes da partida começar, quando estiver na tela de seleção ou mesmo na fila abra o script e injete antes mesmo da partida começar "O WS pede para entrar quando a partida começar, por favor evite dar enter antes disso, por favor, espere o jogo começar".
Se você ainda não é um membro verificado e tem dúvidas de como obtê-lo de forma segura e correta, dê uma olhada neste link abaixo:
Clique aqui para ir ao post sobre como obter um membro verificado com segurança
Obrigado pela dica, estava procurando como resolver esse problema também

G0dbye
Onaylı Üye
Ödüller
3
5 HİZMET YILI
Sempre abro antes, mas tem um macete, pra abrir dentro do game tem que ser somente na base com a camera em cima do seu campeão

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
vlw pelas dicas rapaziada quando eu liberar eu testo dessas formas caso começe a crashar

Onaylı Üye
Ödüller
1
4 HİZMET YILI
Vi que tem um problema relacionado ao lol, as vezes tem que ativar uma opçao no launcher de ''optar pelo modo directx 9'', e também deixar em modo janela completa, foi oq resolveu pra muitos que nao conseguiam fazer funcionar!

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
vou tentar usar dps de pegar o verificado, qual é melhor o LP ou o WS?

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...