[PT BR] Dica para pegar membro da forma segura e correta

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Onaylı Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
muito bom mano, hoje eu conseguir o meu, mas essas dicas vao ajudar quem esta comecando agora

Onaylı Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
Obrigado pelas dicas

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
jogadores em ranked, mas tem muito pessoal que é casual e não

Üye
3 HİZMET YILI
estou seguindo espero conseugir
Post automatically merged:

vou fazer isso e te conto

Uzman Üye
Ödüller
8
8 HİZMET YILI
Otima dicas amigo, vai ajudar muito os novos membros

Banlı Üye
3 HİZMET YILI
Acho justo, mesmo alguém fazendo um guia fácil e prático de como pegar membro e sendo bem didático, algum novato sempre vai ficar confuso em saber como que faz o processo todo.

Onaylı Üye
Ödüller
3
5 HİZMET YILI
Tenho conta há bastante tempo e nem sabia como funcionava direito, obrigado pela explicação!

Cabalt
Onaylı Üye
Ödüller
2
4 HİZMET YILI
eu levei uma penalidade agora a pouco por comentar em outro idioma no forun errado e.e , apartir de agora mesmo entendendo vou continuar só nos pt br

Cabalt
Onaylı Üye
Ödüller
2
4 HİZMET YILI
Oque funcionou pra mim foi que sou br , primeiro procurar foruns em pt br , é bem facil só digitar isso ali na a search box , feito isso vai aparecer varios foruns comente neles até chegar a 50 comentarios , se sua conta foi criada no msm dia dos 50 comentarios espere 2 dias pois é isso que o forun leva pra ativar seu member, agora se atingiu e sua conta ja possuir mais de 2 dias é só aguardar uns 10 minutos e pronto vc ja vai estar verificado .
o pq de indicar somente foruns em pt br para os brs é simples, o forun tem muitas regras que acabam te punindo por coisas do tipo , colocar respota em portugues no forun americano ou falar em ingles no forun russo e por ai em diante, assim vc evita de levar punições e perder os pontos . espero ter ajudado , forte abraço.

Kratos
Üye
3 HİZMET YILI
Obrigado pelas dicas, sabe me dizer como que crio novos apresentados também? ou preciso ser membro pra conseguir criar?
ainda ativo?
Post automatically merged:

obrigado

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
Essas dicas são essenciais, eu tava na neura de pegar os 50 mas até que to gostando de interagir c a galera.

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
obrigado, estava preocupado com a questão dos spams, mas pelo seu post acho que estou certo quanto a isso, muito obrigado mesmo.

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
vlw pelas dicas guerreiros ansiedade a mim

Onaylı Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
ajudou bastante obg pelas dicas iclusive esse e o segundo topico que vejo seu, muito bem explicado, so tenho uma duvida hj em dia são 10 mensagens a cada 1 hr tb?

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...