[PT-BR] Dicas para não tomar ban com LPREBORN

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Onaylı Üye
Ödüller
2
4 HİZMET YILI
O LoL não consegue detectar automaticamente o script, então se não te denunciarem fica cada vez mais dificil o ban, tenta não usar champs muito obvios e humanizar o evade; Também vi que evitar o zoom e skin hack ajuda
Mano, acho queno mais óbvio é o evidente mesmo, que fica mais na cara.

Uzman Üye
3 HİZMET YILI
Valeu pela dica, já usava algumas mas as demais serão de grande ajuda. Sempre desativei o evade e prefiro não usar, e melhor tomar uma skill ou outra, e manter a conta do que abusar e perder em um ou dois meses.

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
Dicas muito boas, bicho. Muito obrigado por compartilhar

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
Eu acho muito válido você não utilizar campeões que deixam claro que você está usando script, como Kog Maw e Xerath. O script é indetectável, então os bans vem de reports de outros jogadores. Tome cuidado com os abusos

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
Realmente muito informativo amigo, eu ja usei script a um tempo atras e tomei ban por conta disso. Mas eu usava de forma escrachada até pq n tive alguem como você pra chegar e passar os macetes da forma forreta que tem que ser feita. O EVADE é o meu trauma permanente kkk, o Orbwalk eu achei muito valido e tbm n sabia da existencia, e o MISC tbm foi novidade. Enfim... Sem me prolongar mais, MUITO OBRIGADO PELA AJUDA. ♥

Onaylı Üye
Ödüller
4
5 HİZMET YILI
acredito q o script n faz milagre, uma hora o ban vem kkk , o negocio e nunca usar em conta principal

Donator
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
Falou tudo... o uso do space tem que ser de forma inteligente...
As configurações que ainda tenho um pouco de dificuldades de entender...

Banlı Üye
3 HİZMET YILI
slk, salvou demais!! Nuncau sei LP mas com certeza vou usar suas dicas para ficar mais safe

Onaylı Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
obrigado, conhecimento nunca é demais.

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
Faz todo sentido, eu tb já vi umas pessoas dizendo pra evitar 100% jogar de ADC pois é muito na cara, faz 1 ano que uso e ainda não fui pego e nunca questionaram ser script, acho que estou no caminho certo.

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...