[PT-BR] Dicas para não tomar ban com LPREBORN

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
achei que era bug mas era só que meu reborn tava mau configurado kkkk, vlw mano

Onaylı Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
valeu pela dica mano.

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
Jogar sem o Evade ativado já diminui muito a chance de você ser banido, pois e uma das coisas mais fáceis de se identificar que alguém está usando script

Onaylı Üye
Ödüller
4
3 HİZMET YILI
tomar cuidados com os adcs, ficam muito na cara, eu jogo de yone e yasuo, sao muito divertidos e sempre pensam q vc q joga bem e não é hack

Banlı Üye
3 HİZMET YILI
Vlw pelas dicas irmão, tava com dificuldade de configurar e usar certas funções e ir de beise mas vlw ai te adoro <3

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
sempre é bom alternar entre on e off durante a lane, mantendo suas ações mais legits

Onaylı Üye
Ödüller
3
3 HİZMET YILI
se desabilitar o orbwalk ele nao caita sozinho?

Üye
3 HİZMET YILI
Muito bom, acho bom tambem nunca deixar ativo para stackar lagrima da deusa sozinho, e dar uma olhada no modo treino nas funçoes dele sempre para entender melhor ele e suas funçoes

Onaylı Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
vpn tmb é uma dica

Onaylı Üye
Ödüller
3
5 HİZMET YILI
cara eu ja usei muitos outro scripts pra ser sincero uso desde 2014 e tomei 3 ban apenas quer saber o segredo use campeoes que sao point em click por exemplo teemo ngm nunca vai desconfiar e se voce farmar muito bem se torna um chmap free win tenho atualmente 3 contas no chall/gm jogando de teemo e lulu top ngm nunca me notou e tenho um win rate de .cerca de 68/70 % passo despercebido uso apenas o farm e as infos de mapa

obs eu ja era challenger antes do script só que a idade chegou e eu nao tenho mais saco pra trabalhar e me estressar com jogo

Onaylı Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
Uma das vezes que utilizei o script do LPreborn me deu DC e apareceu escrito que os arquivos do jogo estava comprometido, reparou o launcher, jurei que ia leva ban lkkkk mas ainda ta sussa

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
po esse ai nao sabia maioria do tempo usava ativado, so desativava pra dar engage e ele nao ficar bugado nas spells kkk mas fica muito robozao mesmo, o jeito é desativar. e aprender adesviar, só as linhas das spells ja ajudam muito
Post automatically merged:

otimos conselhos amigos, vou seguir

Son düzenleme:
Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...