Onaylı Üye
Conteúdo bem completo e útil, acabei de ver um sobre controle de wave e esse casou perfeitamenteINTRODUÇÃO
Embora muitos jogadores de League of Legends considerem o script como a chave para a vitória, é importante lembrar que existem outros aspectos do jogo que são igualmente importantes. Um desses aspectos é o macro game, que inclui habilidades como visão de jogo, tomada de decisões estratégicas e coordenação de equipe. Enquanto o script pode ajudar a melhorar o desempenho de um jogador em League of Legends, é preciso ter habilidades de macro game para realmente alcançar a vitória. Focar em aspectos como visão de jogo, coordenação de equipe e tomada de decisões estratégicas pode fazer a diferença entre uma derrota e uma vitória.
DIFERENÇAS DE ROTAS
Cada rota tem suas próprias características distintas, incluindo tipos de terreno, posicionamento de objetivos e potenciais rotas de flanco. A compreensão dessas diferenças é crucial para o sucesso de uma equipe em uma partida, uma vez que cada rota oferece oportunidades únicas para aprimorar a posição de sua equipe.
ABUSE DE CAMPEÕES
Abusar de um campeão pode aumentar suas chances de ganhar o jogo, mas não é suficiente para garantir a vitória. É necessário ter uma visão de jogo ampla e habilidades macro para se adaptar às mudanças do meta e fazer escolhas estratégicas inteligentes (lembre-se, o que pode ser forte em um patch pode não ser tão efetivo em outro).
DÊ UMA PAUSA
Muitas pessoas acreditam que seja besteira dar uma pausa e continuam jogando. Quando uma pessoa joga por muito tempo, ela pode ficar mentalmente cansada e começar a tomar decisões impulsivas ou cometer erros que normalmente não cometeria
ROTACIONE
O jogo nunca vai andar se você estiver parado na lane farmando 0/0 e o adversário com o mesmo frag. Se não conseguir ganhar a lane, procure vantagem em outras rotas, se não conseguir vantagem em outras rotas, peça ajuda ao jungler.
NOÇÃO
Aprenda a ganhar as rotas, afinal, você está utilizando script, e o jungler não vai estar 100% apto para te ajudar. É importante entender bem o papel que o seu campeão desempenha no jogo, saber a hora de iniciar uma briga e saber QUEM deve iniciar a briga no seu time.
São algumas coisas do básico que carrego comigo, espero ajudar vocês com isso, qualquer erro meu, por favor, me corrija!
não sei nenhuma dica desculpa amigoINTRODUÇÃO
Embora muitos jogadores de League of Legends considerem o script como a chave para a vitória, é importante lembrar que existem outros aspectos do jogo que são igualmente importantes. Um desses aspectos é o macro game, que inclui habilidades como visão de jogo, tomada de decisões estratégicas e coordenação de equipe. Enquanto o script pode ajudar a melhorar o desempenho de um jogador em League of Legends, é preciso ter habilidades de macro game para realmente alcançar a vitória. Focar em aspectos como visão de jogo, coordenação de equipe e tomada de decisões estratégicas pode fazer a diferença entre uma derrota e uma vitória.
DIFERENÇAS DE ROTAS
Cada rota tem suas próprias características distintas, incluindo tipos de terreno, posicionamento de objetivos e potenciais rotas de flanco. A compreensão dessas diferenças é crucial para o sucesso de uma equipe em uma partida, uma vez que cada rota oferece oportunidades únicas para aprimorar a posição de sua equipe.
ABUSE DE CAMPEÕES
Abusar de um campeão pode aumentar suas chances de ganhar o jogo, mas não é suficiente para garantir a vitória. É necessário ter uma visão de jogo ampla e habilidades macro para se adaptar às mudanças do meta e fazer escolhas estratégicas inteligentes (lembre-se, o que pode ser forte em um patch pode não ser tão efetivo em outro).
DÊ UMA PAUSA
Muitas pessoas acreditam que seja besteira dar uma pausa e continuam jogando. Quando uma pessoa joga por muito tempo, ela pode ficar mentalmente cansada e começar a tomar decisões impulsivas ou cometer erros que normalmente não cometeria
ROTACIONE
O jogo nunca vai andar se você estiver parado na lane farmando 0/0 e o adversário com o mesmo frag. Se não conseguir ganhar a lane, procure vantagem em outras rotas, se não conseguir vantagem em outras rotas, peça ajuda ao jungler.
NOÇÃO
Aprenda a ganhar as rotas, afinal, você está utilizando script, e o jungler não vai estar 100% apto para te ajudar. É importante entender bem o papel que o seu campeão desempenha no jogo, saber a hora de iniciar uma briga e saber QUEM deve iniciar a briga no seu time.
São algumas coisas do básico que carrego comigo, espero ajudar vocês com isso, qualquer erro meu, por favor, me corrija!
sabe dizer se tem algum risco de tomar ban na conta main, mesmo usando só na smurf?INTRODUÇÃO
Embora muitos jogadores de League of Legends considerem o roteiro como a chave para a vitória, é importante lembrar que existem outros aspectos do jogo que são igualmente importantes. Um desses aspectos é o jogo macro, que inclui habilidades como visão de jogo, tomada de decisões estratégicas e coordenação de equipe. Embora o script possa ajudar a melhorar o desempenho de um jogador em League of Legends, é preciso ter habilidades de jogo macro para realmente alcançar a vitória. Focar em aspectos como visão de jogo, coordenação de equipe e tomada de decisões estratégicas pode fazer a diferença entre uma derrota e uma vitória.
DIFERENÇAS DE ROTAS
Cada rota tem suas próprias características distintas, incluindo tipos de terreno, posicionamento de objetivos potenciais e rotas de flanco. A compreensão dessas diferenças é crucial para o sucesso de uma equipe em uma partida, uma vez que cada rota oferece oportunidades únicas para aprimorar a posição de sua equipe.
ABUSO DE CAMPEÕES
DÊ UMA PAUSA
Muitas pessoas acreditam que seja melhor dar uma pausa e continuar jogando. Quando uma pessoa joga por muito tempo, ela pode ficar mentalmente cansada e começar a tomar decisões impulsivas ou cometer erros que normalmente não cometeria
ROTACIONE
O jogo nunca vai andar se você estiver parado na lane farmando 0/0 e o adversário com o mesmo frag. Se não conseguir ganhar uma pista, ganhar vantagem em outras rotas, se não conseguir vantagem em outras rotas, peça ajuda ao jungler.
NOÇÃO
Aprenda a ganhar as rotas, afinal, você está utilizando script, e o jungler não vai estar 100% apto para te ajudar. É importante entender bem o papel que o seu campeão desempenha no jogo, saber a hora de iniciar uma briga e saber QUEM deve iniciar a briga no seu tempo.
Eu sei que é o básico mais em jogo tendo que desviar pingar e farmar as vezes é dificil lembrar de algumas coisas, porque o lol é meio imersivo,INTRODUÇÃO
DIFERENÇAS DE ROTAS
ABUSE DE CAMPEÕES
DÊ UMA PAUSA
ROTACIONE
NOÇÃO