[PT-BR] Dicas para subir de elo usando Script!

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Onaylı Üye
Seguindo as dicas atingi o mestre na flex, e não tô nem brincando

Ekli dosyalar

• image (3).png
    image (3).png
    90.3 KB · Görüntüleme: 6
Banlı Üye
INTRODUÇÃO
Embora muitos jogadores de League of Legends considerem o script como a chave para a vitória, é importante lembrar que existem outros aspectos do jogo que são igualmente importantes. Um desses aspectos é o macro game, que inclui habilidades como visão de jogo, tomada de decisões estratégicas e coordenação de equipe. Enquanto o script pode ajudar a melhorar o desempenho de um jogador em League of Legends, é preciso ter habilidades de macro game para realmente alcançar a vitória. Focar em aspectos como visão de jogo, coordenação de equipe e tomada de decisões estratégicas pode fazer a diferença entre uma derrota e uma vitória.

DIFERENÇAS DE ROTAS
Cada rota tem suas próprias características distintas, incluindo tipos de terreno, posicionamento de objetivos e potenciais rotas de flanco. A compreensão dessas diferenças é crucial para o sucesso de uma equipe em uma partida, uma vez que cada rota oferece oportunidades únicas para aprimorar a posição de sua equipe.

ABUSE DE CAMPEÕES
Abusar de um campeão pode aumentar suas chances de ganhar o jogo, mas não é suficiente para garantir a vitória. É necessário ter uma visão de jogo ampla e habilidades macro para se adaptar às mudanças do meta e fazer escolhas estratégicas inteligentes (lembre-se, o que pode ser forte em um patch pode não ser tão efetivo em outro).

DÊ UMA PAUSA
Muitas pessoas acreditam que seja besteira dar uma pausa e continuam jogando. Quando uma pessoa joga por muito tempo, ela pode ficar mentalmente cansada e começar a tomar decisões impulsivas ou cometer erros que normalmente não cometeria

ROTACIONE
O jogo nunca vai andar se você estiver parado na lane farmando 0/0 e o adversário com o mesmo frag. Se não conseguir ganhar a lane, procure vantagem em outras rotas, se não conseguir vantagem em outras rotas, peça ajuda ao jungler.

NOÇÃO

Aprenda a ganhar as rotas, afinal, você está utilizando script, e o jungler não vai estar 100% apto para te ajudar. É importante entender bem o papel que o seu campeão desempenha no jogo, saber a hora de iniciar uma briga e saber QUEM deve iniciar a briga no seu time.

São algumas coisas do básico que carrego comigo, espero ajudar vocês com isso, qualquer erro meu, por favor, me corrija!
Conteúdo bem completo e útil, acabei de ver um sobre controle de wave e esse casou perfeitamente

Cabalt
Onaylı Üye
Ödüller
1
oque eu mais vejo que o povo do script faz é deixar td na mão dele achando que vai ter algum tipo de magica e q eles vão upar muito , pelo que vejo geral fica preguiçoso e não aproveita oq o script te apresenta realmente q é o aprendizado com tal champ e o tempo de respirar sem precisar focar em cada minion que vc matar , realmente seu ponto de vista abre possibilidades , parabens .

Onaylı Üye
Valeu pelas dicas, além de jogar máquinado, é bom ter essas noções sobre o game.

Üye
Obrigado pelas dicas mano mas ainda não sei se consigo fazer isso a maioria dos meus times são horríveis

Onaylı Üye
Ödüller
2
Bem explicado, da pra entender corretamente!

Onaylı Üye
Obrigado por compartilhar essas dicas para melhorar a jogabilidade no lol. São pontos importantes a serem considerados para alcançar um melhor desempenho e aumentar as chances de vitória.

Onaylı Üye
INTRODUÇÃO
Embora muitos jogadores de League of Legends considerem o script como a chave para a vitória, é importante lembrar que existem outros aspectos do jogo que são igualmente importantes. Um desses aspectos é o macro game, que inclui habilidades como visão de jogo, tomada de decisões estratégicas e coordenação de equipe. Enquanto o script pode ajudar a melhorar o desempenho de um jogador em League of Legends, é preciso ter habilidades de macro game para realmente alcançar a vitória. Focar em aspectos como visão de jogo, coordenação de equipe e tomada de decisões estratégicas pode fazer a diferença entre uma derrota e uma vitória.

DIFERENÇAS DE ROTAS
Cada rota tem suas próprias características distintas, incluindo tipos de terreno, posicionamento de objetivos e potenciais rotas de flanco. A compreensão dessas diferenças é crucial para o sucesso de uma equipe em uma partida, uma vez que cada rota oferece oportunidades únicas para aprimorar a posição de sua equipe.

ABUSE DE CAMPEÕES
Abusar de um campeão pode aumentar suas chances de ganhar o jogo, mas não é suficiente para garantir a vitória. É necessário ter uma visão de jogo ampla e habilidades macro para se adaptar às mudanças do meta e fazer escolhas estratégicas inteligentes (lembre-se, o que pode ser forte em um patch pode não ser tão efetivo em outro).

DÊ UMA PAUSA
Muitas pessoas acreditam que seja besteira dar uma pausa e continuam jogando. Quando uma pessoa joga por muito tempo, ela pode ficar mentalmente cansada e começar a tomar decisões impulsivas ou cometer erros que normalmente não cometeria

ROTACIONE
O jogo nunca vai andar se você estiver parado na lane farmando 0/0 e o adversário com o mesmo frag. Se não conseguir ganhar a lane, procure vantagem em outras rotas, se não conseguir vantagem em outras rotas, peça ajuda ao jungler.

NOÇÃO

Aprenda a ganhar as rotas, afinal, você está utilizando script, e o jungler não vai estar 100% apto para te ajudar. É importante entender bem o papel que o seu campeão desempenha no jogo, saber a hora de iniciar uma briga e saber QUEM deve iniciar a briga no seu time.

São algumas coisas do básico que carrego comigo, espero ajudar vocês com isso, qualquer erro meu, por favor, me corrija!
não sei nenhuma dica desculpa amigo

Kratos
Üye
INTRODUÇÃO
Embora muitos jogadores de League of Legends considerem o roteiro como a chave para a vitória, é importante lembrar que existem outros aspectos do jogo que são igualmente importantes. Um desses aspectos é o jogo macro, que inclui habilidades como visão de jogo, tomada de decisões estratégicas e coordenação de equipe. Embora o script possa ajudar a melhorar o desempenho de um jogador em League of Legends, é preciso ter habilidades de jogo macro para realmente alcançar a vitória. Focar em aspectos como visão de jogo, coordenação de equipe e tomada de decisões estratégicas pode fazer a diferença entre uma derrota e uma vitória.

DIFERENÇAS DE ROTAS
Cada rota tem suas próprias características distintas, incluindo tipos de terreno, posicionamento de objetivos potenciais e rotas de flanco. A compreensão dessas diferenças é crucial para o sucesso de uma equipe em uma partida, uma vez que cada rota oferece oportunidades únicas para aprimorar a posição de sua equipe.

ABUSO DE CAMPEÕES

DÊ UMA PAUSA
Muitas pessoas acreditam que seja melhor dar uma pausa e continuar jogando. Quando uma pessoa joga por muito tempo, ela pode ficar mentalmente cansada e começar a tomar decisões impulsivas ou cometer erros que normalmente não cometeria

ROTACIONE
O jogo nunca vai andar se você estiver parado na lane farmando 0/0 e o adversário com o mesmo frag. Se não conseguir ganhar uma pista, ganhar vantagem em outras rotas, se não conseguir vantagem em outras rotas, peça ajuda ao jungler.

NOÇÃO

Aprenda a ganhar as rotas, afinal, você está utilizando script, e o jungler não vai estar 100% apto para te ajudar. É importante entender bem o papel que o seu campeão desempenha no jogo, saber a hora de iniciar uma briga e saber QUEM deve iniciar a briga no seu tempo.

sabe dizer se tem algum risco de tomar ban na conta main, mesmo usando só na smurf?

Üye
INTRODUÇÃO

DIFERENÇAS DE ROTAS

ABUSE DE CAMPEÕES

DÊ UMA PAUSA

ROTACIONE

NOÇÃO

Eu sei que é o básico mais em jogo tendo que desviar pingar e farmar as vezes é dificil lembrar de algumas coisas, porque o lol é meio imersivo,
a coisa que realmente me ajuda é a prática e revisar constantemente pra aprender as coisas
OBS: sou novato ainda, Ferro 4

Onaylı Üye
eu ja sabia de umas coisinhas de que vc colocou, agora outras não, vou tentar rotacionar mais, obg aí.

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
  AdBlock Detected
Elbette, reklam engelleme yazılımı, reklamları engelleme konusunda harika bir iş çıkarır, ancak aynı zamanda web sitemizin bazı yararlı ve önemli özelliklerini de engeller. Mümkün olan en iyi site deneyimi için lütfen bir dakikanızı ayırarak AdBlocker'ınızı devre dışı bırakın.