Quais os melhores Top/sup tank para utilizar com o script?(Gosto muito de garen,braum,nautilus,gálio e malphite)
Por jogar de suporte as chances de ban são menores? Já que não vou pegar mata
Quais os melhores Top/sup tank para utilizar com o script?(Gosto muito de garen,braum,nautilus,gálio e malphite)
Por jogar de suporte as chances de ban são menores? Já que não irei pegar kills
eu creio que campeões com range maior sejam mais lucrativos nesse sentido do uso de script, até pq não afeta tanto em personagens de range mais curto tipo garen. Ainda mais na questão do pvp. Pra mim o que afeta mais é o evade que muitas vezes fica mto descarado. Ai que mora o problema.
Jogue com campeões que não deixem muito na cara que você está utilizando script, como Kog Maw e Xerath. Tente manter a opção Evade no medium para não aparentar ser muito scriptado
Eu gosto bastante de jogar com bonecos que tem muita mecânica de movimentação pra abusar das habilidades, e campeão que aceita bem aceleração de habilidade, funciona bem.