[PT-BR] Dicas para um novato em script?

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
quais adcs vocês recomendam?
Estou tendo dificuldade em acertar os combos da Cait, os inimigos não pisam nas traps

Onaylı Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
Galera, criei um server no discord pra galera aqui jogar junto, quem quiser cola lá!!
Bağlantıları görmek için lütfen Giriş Yap

Onaylı Üye
Ödüller
2
4 HİZMET YILI
Quais os melhores Top/sup tank para utilizar com o script?(Gosto muito de garen,braum,nautilus,gálio e malphite)
Por jogar de suporte as chances de ban são menores? Já que não vou pegar mata
umaho que a chançe de ban é indiferente, eu tentei jogar de sup com script mas nao gostei mt.
Post automatically merged:

quais adcs vocês recomendam?
Estou tendo dificuldade em acertar os combos da Cait, os inimigos não pisam nas armadilhas
mo tenta jogar de Kog, Kalista, JInx, ta bem robado

Onaylı Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
bom tomar cuidado com o cleanse, se ficar com milissegundos muito baixo desconfiam

Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
O evade tentar jogar com ele desligado ele acusa muito principalmente quando o cara tá na moita e vc desvia

Onaylı Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
Verifica nos tópicos do script qual os bonecos que são suportados e vai configurando o script

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
eu creio que campeões com range maior sejam mais lucrativos nesse sentido do uso de script, até pq não afeta tanto em personagens de range mais curto tipo garen. Ainda mais na questão do pvp. Pra mim o que afeta mais é o evade que muitas vezes fica mto descarado. Ai que mora o problema.

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
Sinceramente acredito que a posição não manda em nada em ter mais chances de ban ou não. O que vale é a forma como você vai jogar e não dar na cara

Onaylı Üye
Ödüller
5
5 HİZMET YILI
Evita usar evade e campeao com muito velocidade, tipo xerath, katarina, irelia, talvez exista uma forma de deixá-los mais ‘humanos’ mas eu desconheço.

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
Jogue com campeões que não deixem muito na cara que você está utilizando script, como Kog Maw e Xerath. Tente manter a opção Evade no medium para não aparentar ser muito scriptado

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
use com cautela asoufgsauoasf, tenta nao parece um hack

Onaylı Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
Pô mano, respondendo a pergunta do começo, sup tank pra mim o melhor é o Alistar!

Agora top os lutadores são melhores, Irelia, Jax e afins!

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
Eu gosto bastante de jogar com bonecos que tem muita mecânica de movimentação pra abusar das habilidades, e campeão que aceita bem aceleração de habilidade, funciona bem.

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...