Onaylı Üye
sempre jogue legitando
Cara, dê sempre preferência para adc. As configurações de cait e de evade ajudam bastanteQuais os melhores Top/sup tank para utilizar com o script?(Gosto muito de garen,braum,nautilus,gálio e malphite)
Por jogar de suporte as chances de ban são menores? Já que não irei pegar kills
Que nada mano, nem da tanto ban assim. E sim, Morgana é um ótimo champ para utilizar, fora o Q automático, o Shield também é roubadíssimo, ainda mais se você somar com o Evade, ce ta doido.Morgana sup é bem roubado, acertou um Q o cara fica parado 3S. Porém da muito ban até onde eu sei
sim são de longe os melhorescara é complicado, m elhor coisa são os adc ou os champs renge
jogue de adcQuais os melhores Top/sup tank para utilizar com o script?(Gosto muito de garen,braum,nautilus,gálio e malphite)
joga de top mais dificiln sei sobre os champions mas realmente pra tomar ban a chance é bem menor msmo
tenta utilizar a maior parte do script no manual e so em horas extremamente importante para evitar bans como orbwalking. auto combo e etc faça uma boa config e vc dificilmente levara banQuais os melhores Top/sup tank para utilizar com o script?(Gosto muito de garen,braum,nautilus,gálio e malphite)