Quem e essa lenda? Queria conhecer esse ser incrivel kkkkkkkto jogando apenas solo , peguei um cara aqui do forum o cara de script conseguiu morrer 7x em 10 minutos na botlane kkkkkk
chama lá Caminhoneiro maquinadoRapaziada queria um duo script com noção de game, eu já peguei plat 3 e fico por ali não subo mto pra n gerar suspeitas, alguém com noção que queira jogar? Acabei de terminar a md10.
Claro, adiciona discord ai: Kizuno18#7968Rapaziada queria um duo script com noção de game, eu já peguei plat 3 e fico por ali não subo mto pra n gerar suspeitas, alguém com noção que queira jogar? Acabei de terminar a md10.
tentei te adicionar irmão, não consegui.Add no discord FlyZin#3589
A questão não é nem a noção do Script e sim a noção de jogar contra os campeões inimigos e saber se movimentar sem deixar na cara que está scriptado :xkkkkkkkkk, a noção do script ja n basta?
cara esses script tao errando demais sabe pq?Rapaziada queria um duo script com noção de game, eu já peguei plat 3 e fico por ali não subo mto pra n gerar suspeitas, alguém com noção que queira jogar? Acabei de terminar a md10.
Quem disse que os scripts estão errando?cara esses script tao errando demais sabe pq?