Rapaziada queria um duo script com noção de game, eu já peguei plat 3 e fico por ali não subo mto pra n gerar suspeitas, alguém com noção que queira jogar? Acabei de terminar a md10.
Rapaziada queria um duo script com noção de game, eu já peguei plat 3 e fico por ali não subo mto pra n gerar suspeitas, alguém com noção que queira jogar? Acabei de terminar a md10.
Eu queria era ter a noção que tanto exigem para usar KKK, eu geralmente tento jogar com o mínimo de coisas ativas possíveis por que se eu usar tudo que quero vai ficar tão na cara
A questão não é nem a noção do Script e sim a noção de jogar contra os campeões inimigos e saber se movimentar sem deixar na cara que está scriptado :x
To procurando um duo também , mas depois dessa ban wave as contas estão tudo caras, da nem vontade de jogar mais pagar 20 conto em uma unranked lv 30 sofrimento demais