também acho que deve ter cautela se não vai da ruimSeria legal compartilhar tbm sobre scripts legais que estejam funcionando após atualização e são mais seguros, acho que ficaria até melhor pra todos essa comunicação.
também acho que deve ter cautela se não vai da ruimSeria legal compartilhar tbm sobre scripts legais que estejam funcionando após atualização e são mais seguros, acho que ficaria até melhor pra todos essa comunicação.
50 reply e 5 dias de conta criada.como q pega membro
tm status se ta detectavel, atualizado etc, sempre no posto do script.Quando o jogo atualiza o script para de funcionar e é atualizado tambem por segurança ? ou é recomendado não usar após uma att do lol ?
espera umas horas, pois pode ter alguns bugsQuando o jogo atualiza o script para de funcionar e é atualizado tambem por segurança ? ou é recomendado não usar após uma att do lol ?
sim, aparece lá no cantotm status se ta detectavel, atualizado etc, sempre no posto do script.
obrigado, me ajudou muito!eu sempre espero 1 ou 2 dias pra ter certeza que ta tudo bem em usar, claro q vc pode esperar mais tempo ou menos
sim pra evitar bugsele atualizar rapido, mas recomendo esperar um pouco e nao jogar logo apos que sair a att, esperar algumas horas
tb tenho essa mesma duvida manoQuando o jogo atualiza o script para de funcionar e é atualizado tambem por segurança ? ou é recomendado não usar após uma att do lol ?
recomendo usar tipo 1 semana depois apos a atualização do script , e se for usar antes desse prazo use em conta lvl 5/10 ou algo assim (para testar se ta detectavel ou não)Quando o jogo atualiza o script para de funcionar e é atualizado tambem por segurança ? ou é recomendado não usar após uma att do lol ?
ele atualiza auttomaticamente ou preciso baixar algo novo?ele atualizar rapido, mas recomendo esperar um pouco e nao jogar logo apos att