[pt-br] Duvida Atualização do Script

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Onaylı Üye
Ödüller
1
Sosyal
3 HİZMET YILI
eu sempre espero 1 ou 2 dias pra ter certeza que ta tudo bem em usar, claro q vc pode esperar mais tempo ou menos

Üye
3 HİZMET YILI
Quando o jogo atualiza o script para de funcionar e é atualizado tambem por segurança ? ou é recomendado não usar após uma att do lol ?
espera umas horas, pois pode ter alguns bugs
Post automatically merged:

tm status se ta detectavel, atualizado etc, sempre no posto do script.
sim, aparece lá no canto

eu sempre espero 1 ou 2 dias pra ter certeza que ta tudo bem em usar, claro q vc pode esperar mais tempo ou menos
obrigado, me ajudou muito!

Scorpion
Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
leva um tempinho pro scrip atualizar, mas atualiza pra reforçar a segurança dos novos patchs

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
Ele atualiza sempre bem rapido ate quando atualiza da um periodo de 2/3h sem usar nd

Üye
3 HİZMET YILI
Atualiza rápido mas se tivesse um hotfix seria bom p crl, as vezes você começa a partida e o script tá em pausa pra att, é de foder

Seçkin Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
Alkohol dan eter erat hubungannya dengan kehidupan manusia sehari-hari,juga di laboratorium maupun industri.Pemahaman tentang sifat fisika dan kimia serta penggunaan maupun reaksi terkait sangat diperlukan. :D 👍

Alkohol dengan 2 gugus OH atau lebih,digunakan di,tri,dan seterusnya sebelum akhiran -ol.Bila ada gugus fungsional lain :D 👍

Son düzenleme:
Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
Quando o jogo atualiza o script para de funcionar e é atualizado tambem por segurança ? ou é recomendado não usar após uma att do lol ?
recomendo usar tipo 1 semana depois apos a atualização do script , e se for usar antes desse prazo use em conta lvl 5/10 ou algo assim (para testar se ta detectavel ou não)
eu pelo menos faço isso para não perder contas lvl 30 e é bem eficiente

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
Muito bom o fato de não injetar se a versão estiver diferente, parabéns aos desenvolvedores e obrigado pelas dicas pessoal!

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...