fuçei em tudo, nunca consegui tbmpra rapaziada que manja utilizar o wsreborn, sabem me dizer se tem como alterar o tempo de reação do smite? tipo, pra autosmitar mais rapido? tem um certo delayzinho q faz perder os drags as vezes e em outras nem smitar
Boa ideia, alguém chegou a testar isso?alguem ja usou esse autosmite pra shaco? deve ser roubadinho fazer galinha invadir e roubar blue
po mano a parada ja vem bem configurada, eu ja testei algumas vezes no modo treino e n ruim nao ou com delay, mas se vc realmente acha isso seria bom vc só ir no modo treino como falei e dar uma olhada melhor no menu de configuração pra ver se acha algo do tipo nao duvido que tenha sabe ? caso contrario seria melhor ainda vc procurar uma configuração especifica pra jungler como o script atualizou creio q vc deva testar com as novas configpra rapaziada que manja utilizar o wsreborn, sabem me dizer se tem como alterar o tempo de reação do smite? tipo, pra autosmitar mais rapido? tem um certo delayzinho q faz perder os drags as vezes e em outras nem smitar