[PT-BR] Dúvidas sobre o autosmite

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Onaylı Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
nunca usei o autosmite para te ajudar mais deve ser um pouco bugado nem tudo e bom em um cheat free

Onaylı Üye
2 HİZMET YILI
Agradeço pela discussão envolvente! É através de conversas como essa que podemos expandir nosso entendimento e aproveitar ao máximo o jogo.

Onaylı Üye
Ödüller
2
2 HİZMET YILI
seria bom se desse combo junto com as skills

Banlı Üye
2 HİZMET YILI
Mano, ótimo tópico que você criou, tem certos assuntos que as respostas acabam ajudando quem tem as mesmas dúvidas. Recomendo demais testar o Tryndamere com WS, é difícil parar esse cara quando está bem alimentado.

Onaylı Üye
Ödüller
1
2 HİZMET YILI
Cara, provavelmente esse atrao pra smitar está relacionado a sua internet e seu ping... tenta reiniciar seu reteador ou conversar com alguém da sua operadora de internet

Onaylı Üye
2 HİZMET YILI
Parabéns pela postagem esclarecedora! Estou ansioso para testar algumas das dicas mencionadas e ver como elas podem me ajudar a evoluir como jogador!

Onaylı Üye
Ödüller
1
2 HİZMET YILI
Não tem essa opção eu acho mas eu usei ele e sempre consegui garantir o objetivos numa boa sem perde

Onaylı Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
Bom o ws vem configurado para smitar apenas quando faltar a quantia de vida do monstro igual o valor de dano que seu smite vai dar se seu smite estiver dano 1200 de dano ele vai smitar quando o monstro estiver com 1200 de vida ele vai smitar auto

Onaylı Üye
2 HİZMET YILI
Agradeço por trazer à tona esse tópico interessante sobre mecânicas de desvio de habilidades! É um assunto que desperta muito interesse entre os jogadores.

Onaylı Üye
2 HİZMET YILI
só tem que estar no range, pode atrasar se seu ping estiver alto, fps e tals.

Onaylı Üye
2 HİZMET YILI
Passando só para deixar uma dica: deixem o WS o mais suave possível e jamais usem o EVADE. Experimentem jogar de Miss Fortune ADC com WS, é incrível como você pode devastar várias unidades com seu ultimate.

Onaylı Üye
2 HİZMET YILI
Mano, ótimo tópico que você criou, tenho certeza que vai ajudar muita gente com as mesmas dúvidas. Recomendo demais testar o Master Yi com WS, é um verdadeiro monstro no late game.

O REAL DIAS
Onaylı Üye
2 HİZMET YILI
Já aproveitando que estou por aqui, quero compartilhar com você que tenho jogado muito de Malphite top com o WS, ele é um verdadeiro tanque imparável!

ZIENK FROM VIETNAM
Onaylı Üye
2 HİZMET YILI
its ok

Onaylı Üye
2 HİZMET YILI
Obrigado por compartilhar suas estratégias de rotação no mapa! É uma parte crucial do jogo e saber quando e onde estar pode fazer a diferença.

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...