[PT-BR] Dúvidas sobre script e ban

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
atualmente os cheat é dificil cair pelo proprio anti cheat da riot, os bans que ocorrem são 95% por report.
Post automatically merged:

vayne, xerath, rato e jinx, os melhores ne, mas da usar todos, q fica bom, o importante é desviar kk

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
isso é coisa da sua cabeça mano. O que voce pode fazer é testar o evade em algumas partidas pra ver se voce consegue se adequar ou nao, é bom tambem voce configurar ele de uma forma mais suave, já que quando reportado por isso a sua conta vai ser analisada e podendo vim um ban.
tava acontendo comigo tambem mais dps parei de pensar ossp

Ultra Üye
Ödüller
3
3 HİZMET YILI
Olá, tem um assunto que sempre me deixa apreensivo em relação ao script.
Eu jogo apenas de yasuo e yone no mid, e uso o script em todos os jogos, porém eu sempre deixo o evade desligado.
Nunca usei o evade ativado em nenhum game até hoje, porém mesmo assim parece que estou jogando scriptado, ou será que é apenas coisa da minha cabeça?
Por que na maior parte dos games eu fico extremamente feedado, porém morro bastante também durante os jogos, por que eu acabo tomando todas as skills na fight.
Vocês acham que é medo da minha cabeça? Tem vezes que eu faço 1x3 tranquilamente de yone, e na minha cabeça parece que todo mundo sabe, ou é algo normal?
Minha conta está lvl 70, desde o 1 uso script e não estou banido. Usando tudo, evade etc.

Onaylı Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
tem que tomar cuidado com o evade, pq da muito na cara mas estou a 3 meses em ban jogo sem da muito na cara

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
Eu jogo apenas de yasuo e yone no mid, e uso o script em todos os jogos, porém eu sempre deixo o evade desligado.
Nunca usei o evade ativado em nenhum game até hoje, porém mesmo assim parece que estou jogando scriptado, ou será que é apenas coisa da minha cabeça?
Por que na maior parte dos games eu fico extremamente feedado, porém morro bastante também durante os jogos, por que eu acabo tomando todas as skills na fight.
Vocês acham que é medo da minha cabeça? Tem vezes que eu faço 1x3 tranquilamente de yone, e na minha cabeça parece que todo mundo sabe, ou é algo normal?
é só seu medo kkkkkkkk
Você não deixa o evade ativo, então assim fica menos visto, com evade vc é visto mais rapido e você toma mais report

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
man, eu jogo com tudo ativo a mil anos e nunca levei nada... relaxa po... kkkkk so morre que nem bot as vezes e é isso

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
nunca tomei ban, tenta jogar só com evade CC pra nao dar mto na cara ta ligado

Onaylı Üye
Ödüller
6
7 HİZMET YILI
Para todo e qualquer script por via de regra:
- Desligar Evade
- Desligar ZoomHack
- Desativar SkinChanger

Coisas mais avançadas mas que fazem diferença:
- Desabilitar skills em fog
- Desabilitar speells auto (auto cleanse é muito na cara)
Juntando esses cuidados a falta de interesse da riot em melhorar seu anti cheat, a conta dura bastante tempo.

Onaylı Üye
Ödüller
6
7 HİZMET YILI
bom que ja esclareci uma duvida minha tambem

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
sempre tive um pouco de medo de tomar ban por causa disso quase nunca to com script

Üye
Ödüller
1
5 HİZMET YILI
mesmo que vc não use o evade, da sim pra ver que está de script toda hora usando os combos igual um robo, e também tem a parede do yasuo, não sei qual config vc usa mas tem umas q usa a parede muito antes do inimigo joga a skill isso fica muito na cara

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
quando liberar pra eu baixar o script , vou criar uma conta do zero . ai vou me divertir

Onaylı Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
Dependendo do boneco que você jogar e de como jogar, com certeza vai chamar atenção e ser reportado, fora que a própria riot pode detectar o script também. É uma vida dura, mas muito boa!

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...