[PT-BR] Dúvidas sobre script e ban

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
a verdade é que quem usa script sempre vai estar sujeito a ban, é muito dificil vc permanecer para sempre idetectavel

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
Cara usando evade ou não a Riot tem como detectar criando uma assinatura para o script

ℭ𝔥𝔯𝔬𝔩𝔩𝔬 𝔏𝔲𝔠𝔦𝔩𝔣𝔢𝔯
Uzman Üye
Ödüller
1
Sosyal
3 HİZMET YILI
No lol não, pode ficar tranquilo. Já tomei inúmeros bans. Não usando os scripts daqui do MH, mas outros.
mano, quando você toma ban, você toma ban em outras contas tbm? em 2016 usei script leaguesharp na minha main (e ai tomei ban na minha smurf que nem usei script)

Ultra Üye
Ödüller
3
3 HİZMET YILI
mano, quando você toma ban, você toma ban em outras contas tbm? em 2016 usei script leaguesharp na minha main (e ai tomei ban na minha smurf que nem usei script)
Pelo que eu sei, até então não. Você so toma ban nas que realmente usou script. Eles não pegam suas outras contas... Eles são justos nisso.
Mas se está dizendo..

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
se vc nao quer tomar ban vai no modo treinoe comfigura seu script pra nao ficar tao robotico ou joga na jg pq a maior parte vc ta na selva.

Seçkin Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
coloca p desviar so de CC eh raro banimento por script atualmente, só se vc jogar de kogmaw tryhard 20/0 toda partida

Ultra Üye
Ödüller
3
3 HİZMET YILI
se vc nao quer tomar ban vai no modo treinoe comfigura seu script pra nao ficar tao robotico ou joga na jg pq a maior parte vc ta na selva.
É uma boa fazer as configurações do jeito que achar melhor no modo treino fica bacana, e chamando um amigo depois pra ajudar com o evade pois tem q testar skill shots.

Üye
Ödüller
2
5 HİZMET YILI
Exiate una manera automatica de realizar los combus y sus ataques simultaneos con la tecla espacio puedes atacar y generar un combo

Ultra Üye
Ödüller
3
3 HİZMET YILI
Exiate una manera automatica de realizar los combus y sus ataques simultaneos con la tecla espacio puedes atacar y generar un combo
A tecla espaço por padrão ja é isso, usa todas as habilidades configuradas e auto attacks nos campeões inimigos, assim combando eles.
É bom você ver sua configuração de cada campeão no WSReborn no modo treino pra adaptar do jeito que gosta mais ou só procurar uma config pronta aqui no fórum.

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
Olá, tem um assunto que sempre me deixa apreensivo em relação ao script.
Eu jogo apenas de yasuo e yone no mid, e uso o script em todos os jogos, porém eu sempre deixo o evade desligado.
Nunca usei o evade ativado em nenhum game até hoje, porém mesmo assim parece que estou jogando scriptado, ou será que é apenas coisa da minha cabeça?
Por que na maior parte dos games eu fico extremamente feedado, porém morro bastante também durante os jogos, por que eu acabo tomando todas as skills na fight.
Vocês acham que é medo da minha cabeça? Tem vezes que eu faço 1x3 tranquilamente de yone, e na minha cabeça parece que todo mundo sabe, ou é algo normal?
É da sua cabeça, ja que não joga com evade, porem como vc não precisa mais se preocupar com os combos, ja que o script ja faz tudo, começa a treinar esquivar na raça, o script league sharp me ensinou a jogar melhor, fique uns 6 anos sem jogar de script, pois aprendi muita coisa.
O lado bom que percebi que esse script não dá insta wall com yasuo, isso entrega muito.

Ultra Üye
Ödüller
3
3 HİZMET YILI
É da sua cabeça, ja que não joga com evade, porem como vc não precisa mais se preocupar com os combos, ja que o script ja faz tudo, começa a treinar esquivar na raça, o script league sharp me ensinou a jogar melhor, fique uns 6 anos sem jogar de script, pois aprendi muita coisa.
O lado bom que percebi que esse script não dá insta wall com yasuo, isso entrega muito.
Será que da pra conffigurar pra dar o auto wall? eu to nem ai nao aseuhashue

Banlı Üye
3 HİZMET YILI
muito obrigado pelas dicas, vou usar esse topico para quando eu conseguir usar o hack.

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
Evade desligado e sempre intercalando com cheat ligado uma partida sim e outra não

Onaylı Üye
Ödüller
4
5 HİZMET YILI
Usei o lpreborn no talo por uns 6 meses e o ban não veio, a mesma coisa com o ws. Unica coisa que levei ban foi por quê usei o bgx (que inclusive, script pago é horrível pq vem minerador embutido)

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
Olá, tem um assunto que sempre me deixa apreensivo em relação ao script.
Eu jogo apenas de yasuo e yone no mid, e uso o script em todos os jogos, porém eu sempre deixo o evade desligado.
Nunca usei o evade ativado em nenhum game até hoje, porém mesmo assim parece que estou jogando scriptado, ou será que é apenas coisa da minha cabeça?
Por que na maior parte dos games eu fico extremamente feedado, porém morro bastante também durante os jogos, por que eu acabo tomando todas as skills na fight.
Vocês acham que é medo da minha cabeça? Tem vezes que eu faço 1x3 tranquilamente de yone, e na minha cabeça parece que todo mundo sabe, ou é algo normal?
sera que usar scriptr no valorant da ban na conta secundaria e principal tbm mn? to com duvida nisso

Ultra Üye
Ödüller
3
3 HİZMET YILI
Usei o lpreborn no talo por uns 6 meses e o ban não veio, a mesma coisa com o ws. Unica coisa que levei ban foi por quê usei o bgx (que inclusive, script pago é horrível pq vem minerador embutido)
Sério, pago, mineram e ainda toma ban? kkkk

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...