[PT-BR] Dúvidas sobre script e ban

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Süper Üye
Ödüller
9
8 HİZMET YILI
Usa com moderação, vê bem o que você ativa e evite reports xd

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
cara, seja inteligente
use o script como complemento pra melhorar e não pra ficar dependente dele
desliga o evade sempre e aprende a desviar das skills

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
pior que fica muito robotizado a movimentação, quando aperta espaço mesmo com evade desligado ele se meche igual um bot kkkkk

Onaylı Üye
Ödüller
3
5 HİZMET YILI
Se vc está com o evade desligado fica mais tranquilo de jogar, dificilmente vão perceber

Ultra Üye
Ödüller
3
3 HİZMET YILI
pior que fica muito robotizado a movimentação, quando aperta espaço mesmo com evade desligado ele se meche igual um bot kkkkk
Vc pode tentar ligar funções do orbwalker como humanizer definir os ms random, pelo ping, etc.

Onaylı Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
Oque mais chama atenção é o Evade, toma cuidado com ele

Üye
3 HİZMET YILI
Olá, tem um assunto que sempre me deixa apreensivo em relação ao script.
Eu jogo apenas de yasuo e yone no mid, e uso o script em todos os jogos, porém eu sempre deixo o evade desligado.
Nunca usei o evade ativado em nenhum game até hoje, porém mesmo assim parece que estou jogando scriptado, ou será que é apenas coisa da minha cabeça?
Por que na maior parte dos games eu fico extremamente feedado, porém morro bastante também durante os jogos, por que eu acabo tomando todas as skills na fight.
Vocês acham que é medo da minha cabeça? Tem vezes que eu faço 1x3 tranquilamente de yone, e na minha cabeça parece que todo mundo sabe, ou é algo normal?
eu quero saber como faz pra ativar o script

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
nao abuse tanto de evade, e bora dale

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
como faz caso o script n funcione e fique travando

Lilith
Onaylı Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
Recomendo você jogar de script em sua conta smurf, já que os scripts tem skins então se divirta em uma smurf

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
Realmente é como falaram, é medo da sua cabeça, geralmente quando "todo mundo sabe" eles não tem medo de falar, te xingar, e te chamar de nojento/imundo no all. Se notarem certamente irão falar e te reportar. Mas ser notado só por combar rapido e bem nunca me aconteceu, já cheguei a spamnar lucian de navori nas ranks, e combava ridiculamente rapido e bom pra um prata. O script dava E muito rapido e desviava das skills (mesmo com o evade desligado), por conta do antigap e o E-safe position, sempre tiltavam e me chamavam de smurf, mas nunca descobriam assim, sempre era pelo evade, ou insta-cleanse. Quem consegue descobrir só por combo é provavel que já tenha tido um experiência anterior com script kk.

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
Acho que todo mundo fica com essa impressão de inicio (vou tomar banho a qualquer momento) mas depois de semanas acredito que vá passando e fica normal.

Üye
Ödüller
4
6 HİZMET YILI
Hello, there is a subject that always makes me apprehensive about the script.
I only play yasuo and yone in mid, and use the script in all games, but I always leave evade turned off.
I've never used evade activated in any game until today, but it still feels like I'm playing scripted, or is it just in my head?
Because in most games I get extremely fed, but I also die a lot during games, because I end up taking all the skills in the fight.
Y ' all think it's fear of my head? There are times when I calmly do 1x3 with yone, and in my head it seems that everyone knows, or is it something normal?
its all in ur mind

Üye
3 HİZMET YILI
Coisa da sua cabeça, mas o risco sempre tem devido estar usando script

Onaylı Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
Acho que campeões que usam mt Auto atack fica um pouco mais na cara, pq quanto mais ataque speed mais rápido tem que fazer o kite, aí fica visível

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
1 : é bem dificil saber se vc esta de hack
2 : se voce usa hack voce esta eternamente fadado a correr o risco de levar ban por ban wave
3 : sem evade = no reports

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...