[PT-BR] Dúvidas sobre script e ban

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
RRN1895
Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
Eu gosto de jogar de suporte desde 2011/12, então nunca tive esse problema em achar que to extrapolando, não uso evade nem nada dessas coisas, só o básico do combo e outras pequenas funções pra teamfight, nunca me incomodei. A maioria das vezes é coisa da nossa cabeça achar que estamos jogando igual um pro player também, mas mantendo o jogo humanizado, tudo ocorre bem.

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
o evade e muito desnecessário as vezes contra campões com skills como lux xerath brand

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
É normal pq mecanicamente agora vc joga como um "challenger" então deve ser estranho ganhar todas as trocas 1v1 e tal a parada q mais entrega é o evade mas como a galera disse uma hora ou outra o ban vem por detecção por por report por que querendo ou não é uma maquina jogando fazendo as coisas calculadas todo game, nenhum ser humano consegue fazer as mesmas coisas sempre saca?

Uzman Üye
Ödüller
5
7 HİZMET YILI
O problema é mais evade msm mano, o resto é de boa

Süper Üye
Ödüller
5
6 HİZMET YILI
isso apenas evita que você denuncie, mas sei que você pode ser banido se a riot encontrar algo nos arquivos

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
Por usar um script, sua conta sempre terá um pequeno risco de tomar um BAN, utilizando um evade ou não! Acontece que quando você utiliza o evade, fica mais evidente o uso do script, visualmente falando, e as pessoas notam! Sendo notado, você toma mais reports

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
with the evade off the risk of ban is very small, try to play with script some matches

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
Olá, tem um assunto que sempre me deixa apreensivo em relação ao script.
Eu jogo apenas de yasuo e yone no mid, e uso o script em todos os jogos, porém eu sempre deixo o evade desligado.
Nunca usei o evade ativado em nenhum game até hoje, porém mesmo assim parece que estou jogando scriptado, ou será que é apenas coisa da minha cabeça?
Por que na maior parte dos games eu fico extremamente feedado, porém morro bastante também durante os jogos, por que eu acabo tomando todas as skills na fight.
Vocês acham que é medo da minha cabeça? Tem vezes que eu faço 1x3 tranquilamente de yone, e na minha cabeça parece que todo mundo sabe, ou é algo normal?
Ligar o evade é cilada!

Onaylı Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
Se abusar voce toma ban se n abusar n

Onaylı Üye
Ödüller
3
4 HİZMET YILI
mano com evade ou não só de vc ta usando os scripts de bonecões como esses ai fica bem evidente tu ta com mecânica de Challenger com noção de prata ou gold os cara vê

Uzman Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
A movimentação fica discarado de yasuo, dependendo da movimentação do campeão inimigo

Onaylı Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
o que mais mostra que a pessoa ta de script é o envade on, fora isso acho bem tranquilo, tava jogando com twitch e o kiting dele fica um pouco aparente que a pessoa ta de script

痛み
Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
e psicologico mesmo mano so coisa da sua cabeça

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
Se voce usar tranquilo quase nunca vao te chamar de scrpit

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...