[PT-BR] E os personagens novos do lol? existe algum op pra jogar com script?

Onaylı Üye
Mano, reparei que alguns champs novos não são suportados e ficam muito bugados. Até hoje não consegui configurar direito do da Samira, por exemplo, ela simplesmente fica parada e não hita nada, nem minion!

Onaylı Üye
Cara, Eu acho Zeri roubadasso com script, pra te falar a verdade, a maioria dos adcs carrys amassam se souber usar.

Onaylı Üye
Ödüller
1
O kasante deve ser forte já que possui longos combos, a Renata também deve ser boa já que tem 2 skill shots bem fortes, nilah nem se fala é uma Samira v2 e belvelt acho meio meio

Üye
[PT-BR] E os personagens novos do lol? existe algum op pra jogar com script?

tipo a
Bağlantıları görmek için lütfen Giriş Yap
ou a
Bağlantıları görmek için lütfen Giriş Yap

alguem consegue da uma luz?
todo campeão com mobilidade man, que tenha dash tipo zeri que pula parede ou EZ que tem a translocação, so não ultiliza com Yasuo por exemplo pq fica muito na cara, quando tu da dash nos minion e o scrip desvia, da pra ter 100% de certeza que tu ta maquinado ai e so questão de tempo pra vc ser banido...

AdBlock Detected
Elbette, reklam engelleme yazılımı, reklamları engelleme konusunda harika bir iş çıkarır, ancak aynı zamanda web sitemizin bazı yararlı ve önemli özelliklerini de engeller. Mümkün olan en iyi site deneyimi için lütfen bir dakikanızı ayırarak AdBlocker'ınızı devre dışı bırakın.