Comecei em 2015 por conta do meu primo, após isso conheci meu melhor amigo (colega desse meu primo) e logo estavamos os 3 jogando lol o tempo inteiro, ficamos viciados e caimos prata na primeira md10 KKKKKK, hoje em dia meu primo não joga mais mas meu amigo continua jogando comigo
cara nem lembro, acho q foi em 2018 ou 19 soq meu pc era ruim entao so fazia a md10 e parava, ganhei um pc novo da minha mãe e comecei a jogar de fato em 2020, comecei a jogar n lembro se foi pq conheci os videos do gordox no yt achava mt engraçado, tbm o bronziocre e o cblol nos domingos raramente eu abria meio dia na tv da sala pra ver, n entendi nd, mas achava legal, so tinha jogada 2 md10 20 jogos so entao n sabia nd msm
comecei em 2022, sempre tentei jogar lol algumas vezes mas nao gostava do jogo pq era muito dificil, eu so jogava valorant ja que era um jogo fps e era bem mais facil, ate que eu fui banido por usar um skinchanger, dps dai eu comecei a jogar lol por que nao tinha nenhuma alternativa de jogo parecido com o valorant a nao ser lol
Comecei em meados de 2012/13 se não me engano... Fui usar um script grátis e perdi minha continha main, fiquei bolado na época viu... Mas enfim, saudades de quando fazer as runas era comprar cada pedrinha de runa de Ap ou Ad hahahah, pena que tiraram esse sistema, dava um gostinho a mais de RPG.
eu comecei a jogar lol em 18 de agosto de 2017 e foi porque alguns amigos meus já jogavam e eu tinha vontade de também começar a jogar já que em minha home do youtube vários vídeos de lol estavam começando a aparecer e isso chamou minha atenção