[PT-BR] Em que ano vocês acham que o lol começou a se perder? (season no caso)

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Onaylı Üye
Eu acho que quando a riot começou a se perder quando como focar mais em skins e vendas (eu sei que um jogo precisa se manter vivo financeiramente), lançar bonecos novos muitos mais roubados do que os antigos, com uma gama de skills e buffs que muitos campões ficaram esquecidos, ai a comunidade começou a zaralhar com tudo, pensaram em tantas questão menos nos jogadores.

Onaylı Üye
é dificil um jogot se manter por muitos anos acabam fazendo merda

Onaylı Üye
eu acho que ela começou a focar mais em outros jogos, no caso o valorant

Lilith
Onaylı Üye
Acho que em 2018/9 deu uma caída bastante jogo, com mudança de mapa, jg…

Onaylı Üye
Depois que vazaram o codigo fonte

Onaylı Üye
Depois que vazaram o codigo fonte
Depois de vazar o código fonte não foi mesmo, foi muito antes. Chuto dizer que quando começaram a planejar o lançamento e criação do Valorant e Wild Rift e agora já vão lançar outro jogo que eu nem lembro qual é o nome mais, enquanto isso o LOL vai ficando esquecido aos poucos, com modos de jogo que muitos não suportam mais, deveriam deixar o URF permanente no jogo, eu odeio normal game e sou obrigado ir aram.

Onaylı Üye
Acho que após a season 4 mano, a empresa começou a focar muito no lucro e se perdeu no seu conteúdo

Uzman Üye
Ödüller
5
Çok fazla karakter gelmesi ve dengesiz bir yapı oluşmaya başladığında bitti bence lol

Onaylı Üye
Eu acho que quando a riot começou a se perder quando como focar mais em skins e vendas (eu sei que um jogo precisa se manter vivo financeiramente), lançar bonecos novos muitos mais roubados do que os antigos, com uma gama de skills e buffs que muitos campões ficaram esquecidos, ai a comunidade começou a zaralhar com tudo, pensaram em tantas questão menos nos jogadores.
lol comecou a se perder dps do florescer espiritual , q foi o apicedo game

Onaylı Üye
Ödüller
1
eu acredito na minha opinião após o lançamento do valorant o jogo regrediu

√ ᴼᴿᴵᴳᴵᴻᴬᴸ ᵖʳᵒᶠᶥᴵᵉ
Seçkin Üye
Ödüller
5
mano sinceramente eu nao sei se voces vao lembrar , mas olha a epoca do dota, rapaziada antiga jogava em lan house e tal era super hypado e muito gostoso de jogar e tal pa e pum, mas com o tempo vem novos jogos por cima dele e a rapaziada vai ficando mas velho vai largando ate ai vai surgindo novos games , e nesses jogos mais atuais como ali em cima citado eles bota muita skin muito personagem e tal assim tem jogo que fica totalmente pay to win , e uma pessoa que nao tem condiçao vai ficar como? vai animar jogar? feito essas perguntas ta ai , eu mesmo joguei lol por um tempao vei é uma pegada massa lembra mt a minha epoca no dota 2 mas deve ter saido outro game , ou a rapaziada ja enfarou acontece..

Onaylı Üye
mano sinceramente eu nao sei se voces vao lembrar , mas olha a epoca do dota, rapaziada antiga jogava em lan house e tal era super hypado e muito gostoso de jogar e tal pa e pum, mas com o tempo vem novos jogos por cima dele e a rapaziada vai ficando mas velho vai largando ate ai vai surgindo novos games , e nesses jogos mais atuais como ali em cima citado eles bota muita skin muito personagem e tal assim tem jogo que fica totalmente pay to win , e uma pessoa que nao tem condiçao vai ficar como? vai animar jogar? feito essas perguntas ta ai , eu mesmo joguei lol por um tempao vei é uma pegada massa lembra mt a minha epoca no dota 2 mas deve ter saido outro game , ou a rapaziada ja enfarou acontece..
Nunca cheguei a jogar DOTA, pelos vídeos eu já ia que eram mais difíceis que o LOL, e eu já não sou bom no LOL imagine se eu fosse para o DOTA KKK. Eu acho que os lançamentos de jogos mais atuais foram tirando os jogadores do LOL, por que na minha visão o LOL não tem nenhuma novidade atualmente, tipo: Tem Reworks aqui e ali, lançamentos de Campeões novos, mas não tem um modo de jogo novo que seja novidade, é sempre URF, ONE FOR ALL, lançamento e mais lançamento de SKIN. Não tem um mapa temático mais, não tem nada.

Onaylı Üye
2019 ja tava ficando meio paia, só ficou melhor por causa do evento de 10 anos

Onaylı Üye
acho dificil dizer, a riot vem estragando o jogo frequentemente com esses campeoes que nem eles sabem arrumar, cada season e uma tristeza diferente.
mas creio q começou a descarrilhar em 2017 a 2019.

Onaylı Üye
Uma das mudanças que os jogadores de
Bağlantıları görmek için lütfen Giriş Yap
mais aplaudiram na história do
Bağlantıları görmek için lütfen Giriş Yap
foi a seleção de posições. Nenhum player gostaria de voltar para anos anteriores a 2016, quando entrávamos na tela de Seleção de Campeões sem ter ideia de qual papel assumiríamos durante uma partida. Respeitar a "ordem de escolha" era apenas uma regra não escrita da comunidade, segundo a qual o jogador que aparecesse no topo da tela tinha prioridade de escolher. Eram constantes os conflitos e ameaças de players que, quando não conseguiam jogar com uma determinada função, estamos dispostas a perder o jogo de propósito. Agora todo mundo se acha o esperto na sua rota e nao sabe nda de outras rotas

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
  AdBlock Detected
Elbette, reklam engelleme yazılımı, reklamları engelleme konusunda harika bir iş çıkarır, ancak aynı zamanda web sitemizin bazı yararlı ve önemli özelliklerini de engeller. Mümkün olan en iyi site deneyimi için lütfen bir dakikanızı ayırarak AdBlocker'ınızı devre dışı bırakın.