[PT-BR] Em que ano vocês acham que o lol começou a se perder? (season no caso)

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Onaylı Üye
Ödüller
1
1 HİZMET YILI
Eu acho que quando a riot começou a se perder quando como focar mais em skins e vendas (eu sei que um jogo precisa se manter vivo financeiramente), lançar bonecos novos muitos mais roubados do que os antigos, com uma gama de skills e buffs que muitos campões ficaram esquecidos, ai a comunidade começou a zaralhar com tudo, pensaram em tantas questão menos nos jogadores.

Onaylı Üye
1 HİZMET YILI
é dificil um jogot se manter por muitos anos acabam fazendo merda

Uzman Üye
Ödüller
1
1 HİZMET YILI
eu acho que ela começou a focar mais em outros jogos, no caso o valorant

Lilith
Onaylı Üye
Ödüller
1
1 HİZMET YILI
Acho que em 2018/9 deu uma caída bastante jogo, com mudança de mapa, jg…

Onaylı Üye
1 HİZMET YILI
Depois que vazaram o codigo fonte

Onaylı Üye
1 HİZMET YILI
Depois que vazaram o codigo fonte
Depois de vazar o código fonte não foi mesmo, foi muito antes. Chuto dizer que quando começaram a planejar o lançamento e criação do Valorant e Wild Rift e agora já vão lançar outro jogo que eu nem lembro qual é o nome mais, enquanto isso o LOL vai ficando esquecido aos poucos, com modos de jogo que muitos não suportam mais, deveriam deixar o URF permanente no jogo, eu odeio normal game e sou obrigado ir aram.

Onaylı Üye
1 HİZMET YILI
Acho que após a season 4 mano, a empresa começou a focar muito no lucro e se perdeu no seu conteúdo

Seçkin Üye
Ödüller
6
Sosyal
6 HİZMET YILI
Çok fazla karakter gelmesi ve dengesiz bir yapı oluşmaya başladığında bitti bence lol

Onaylı Üye
1 HİZMET YILI
Eu acho que quando a riot começou a se perder quando como focar mais em skins e vendas (eu sei que um jogo precisa se manter vivo financeiramente), lançar bonecos novos muitos mais roubados do que os antigos, com uma gama de skills e buffs que muitos campões ficaram esquecidos, ai a comunidade começou a zaralhar com tudo, pensaram em tantas questão menos nos jogadores.
lol comecou a se perder dps do florescer espiritual , q foi o apicedo game

Onaylı Üye
Ödüller
1
2 HİZMET YILI
eu acredito na minha opinião após o lançamento do valorant o jogo regrediu

√ ᴼᴿᴵᴳᴵᴻᴬᴸ ᵖʳᵒᶠᶥᴵᵉ
Seçkin Üye
Ödüller
5
6 HİZMET YILI
mano sinceramente eu nao sei se voces vao lembrar , mas olha a epoca do dota, rapaziada antiga jogava em lan house e tal era super hypado e muito gostoso de jogar e tal pa e pum, mas com o tempo vem novos jogos por cima dele e a rapaziada vai ficando mas velho vai largando ate ai vai surgindo novos games , e nesses jogos mais atuais como ali em cima citado eles bota muita skin muito personagem e tal assim tem jogo que fica totalmente pay to win , e uma pessoa que nao tem condiçao vai ficar como? vai animar jogar? feito essas perguntas ta ai , eu mesmo joguei lol por um tempao vei é uma pegada massa lembra mt a minha epoca no dota 2 mas deve ter saido outro game , ou a rapaziada ja enfarou acontece..

Onaylı Üye
1 HİZMET YILI
mano sinceramente eu nao sei se voces vao lembrar , mas olha a epoca do dota, rapaziada antiga jogava em lan house e tal era super hypado e muito gostoso de jogar e tal pa e pum, mas com o tempo vem novos jogos por cima dele e a rapaziada vai ficando mas velho vai largando ate ai vai surgindo novos games , e nesses jogos mais atuais como ali em cima citado eles bota muita skin muito personagem e tal assim tem jogo que fica totalmente pay to win , e uma pessoa que nao tem condiçao vai ficar como? vai animar jogar? feito essas perguntas ta ai , eu mesmo joguei lol por um tempao vei é uma pegada massa lembra mt a minha epoca no dota 2 mas deve ter saido outro game , ou a rapaziada ja enfarou acontece..
Nunca cheguei a jogar DOTA, pelos vídeos eu já ia que eram mais difíceis que o LOL, e eu já não sou bom no LOL imagine se eu fosse para o DOTA KKK. Eu acho que os lançamentos de jogos mais atuais foram tirando os jogadores do LOL, por que na minha visão o LOL não tem nenhuma novidade atualmente, tipo: Tem Reworks aqui e ali, lançamentos de Campeões novos, mas não tem um modo de jogo novo que seja novidade, é sempre URF, ONE FOR ALL, lançamento e mais lançamento de SKIN. Não tem um mapa temático mais, não tem nada.

Onaylı Üye
1 HİZMET YILI
2019 ja tava ficando meio paia, só ficou melhor por causa do evento de 10 anos

Onaylı Üye
1 HİZMET YILI
acho dificil dizer, a riot vem estragando o jogo frequentemente com esses campeoes que nem eles sabem arrumar, cada season e uma tristeza diferente.
mas creio q começou a descarrilhar em 2017 a 2019.

Onaylı Üye
1 HİZMET YILI
Uma das mudanças que os jogadores de
Bağlantıları görmek için lütfen Giriş Yap
mais aplaudiram na história do
Bağlantıları görmek için lütfen Giriş Yap
foi a seleção de posições. Nenhum player gostaria de voltar para anos anteriores a 2016, quando entrávamos na tela de Seleção de Campeões sem ter ideia de qual papel assumiríamos durante uma partida. Respeitar a "ordem de escolha" era apenas uma regra não escrita da comunidade, segundo a qual o jogador que aparecesse no topo da tela tinha prioridade de escolher. Eram constantes os conflitos e ameaças de players que, quando não conseguiam jogar com uma determinada função, estamos dispostas a perder o jogo de propósito. Agora todo mundo se acha o esperto na sua rota e nao sabe nda de outras rotas

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...