Exatamente, s7 pra frente foi só pra trásEu acho que quando a riot começou a se perder quando como focar mais em skins e vendas (eu sei que um jogo precisa se manter vivo financeiramente), lançar bonecos novos muitos mais roubados do que os antigos, com uma gama de skills e buffs que muitos campões ficaram esquecidos, ai a comunidade começou a zaralhar com tudo, pensaram em tantas questão menos nos jogadores.
Cmecei em a jogar em 2019 pra mim foi em 2020Eu acho que quando a rebelião começou a se perder quando como focar mais em skins e vendas (eu sei que um jogo precisa se manter vivo financeiramente), lançar bonecos novos muitos mais roubados do que os antigos, com uma gama de skills e buffs que muitos campos ficaram esquecidos, ai a comunidade começou a zaralhar com tudo, pensaram em tantas questão menos nos jogadores.
Acho q foi do ano passado pra cá, com tanto cheat e trollEu acho que quando a riot começou a se perder quando como focar mais em skins e vendas (eu sei que um jogo precisa se manter vivo financeiramente), lançar bonecos novos muitos mais roubados do que os antigos, com uma gama de skills e buffs que muitos campões ficaram esquecidos, ai a comunidade começou a zaralhar com tudo, pensaram em tantas questão menos nos jogadores.