[PT-BR] Em que ano vocês acham que o lol começou a se perder? (season no caso)

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Onaylı Üye
1 HİZMET YILI
2018 pra cima, ai que ficou chato dms o lolzinho

Onaylı Üye
Ödüller
1
1 HİZMET YILI
Mano, sinceramente apesar da nostalgia e tal acho que esse jogo nunca funcionou direito. Hoje em dia só gosto de jogar o lol pc no script, em compensação eu acho o Wild Rift muito divertido de jogar e melhorar.

Ultra Üye
Ödüller
8
5 HİZMET YILI
o lol não esta em um bom momento ate porque vários player não aguenta mais joga um jogo q só passa raiva mais convenhamos q não tem concorrência

Onaylı Üye
1 HİZMET YILI
tem muito lançamento de campeão em curto periodo de tempo isso prejudica o cenario competitivo e a novos jogadores entrarem

Onaylı Üye
1 HİZMET YILI
Eu acho que quando a riot começou a se perder quando como focar mais em skins e vendas (eu sei que um jogo precisa se manter vivo financeiramente), lançar bonecos novos muitos mais roubados do que os antigos, com uma gama de skills e buffs que muitos campões ficaram esquecidos, ai a comunidade começou a zaralhar com tudo, pensaram em tantas questão menos nos jogadores.
Exatamente, s7 pra frente foi só pra trás

Onaylı Üye
Ödüller
3
3 HİZMET YILI
Eu acho que quando a rebelião começou a se perder quando como focar mais em skins e vendas (eu sei que um jogo precisa se manter vivo financeiramente), lançar bonecos novos muitos mais roubados do que os antigos, com uma gama de skills e buffs que muitos campos ficaram esquecidos, ai a comunidade começou a zaralhar com tudo, pensaram em tantas questão menos nos jogadores.
Cmecei em a jogar em 2019 pra mim foi em 2020

Onaylı Üye
1 HİZMET YILI
Acho que quando eles desabilitaram as filas solo duo pra mestre deu uma matada no jogo, diversos streamers que se divertiam jogando e fazendo conteúdo largaram o jogo e foram pra outros jogos / jogam raramente, e após isso vi que o jogo de modo geral deu uma queda, começou aparecer mais casos de script, e hoje em dia é tudo zaralhado, até código fonte foi de ralo.

Onaylı Üye
1 HİZMET YILI
Eu acho que quando a riot começou a se perder quando como focar mais em skins e vendas (eu sei que um jogo precisa se manter vivo financeiramente), lançar bonecos novos muitos mais roubados do que os antigos, com uma gama de skills e buffs que muitos campões ficaram esquecidos, ai a comunidade começou a zaralhar com tudo, pensaram em tantas questão menos nos jogadores.
Acho q foi do ano passado pra cá, com tanto cheat e troll

xx3

Onaylı Üye
1 HİZMET YILI
des do patch de durabilidade o jogo tem sido um inferno

Onaylı Üye
Ödüller
2
2 HİZMET YILI
Isso varia de pessoa para pessoa. O jogo ta em constante atualização, tem gente que vai falar que é personagens, outros itens, mecanicas, balanceamento até mesmo as novas artes. Acho que o game tem que ir se atualizando e tentando manter a comunidade, nóis que estamos velhos mesmo. Ou eu rs!

Onaylı Üye
1 HİZMET YILI
a melhor epoca pra mim eram com as runas antigas,eu me divertia bem mais

Onaylı Üye
Ödüller
3
3 HİZMET YILI
quando começou a mudar a jogabilidade de alguns campeões que eram ótimos, um bom exemplo é o WW.

Onaylı Üye
1 HİZMET YILI
acho que em 2015 começou a decair bastante, joguei por 3 anos de 2012 a 2015, e depois de 2015 foi so por agua abaixo

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
  AdBlock Detected
Elbette, reklam engelleme yazılımı, reklamları engelleme konusunda harika bir iş çıkarır, ancak aynı zamanda web sitemizin bazı yararlı ve önemli özelliklerini de engeller. Mümkün olan en iyi site deneyimi için lütfen bir dakikanızı ayırarak AdBlocker'ınızı devre dışı bırakın.