[PT-BR] Essa semana a riot foi hackeada, o que você acham sobre isso?

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Onaylı Üye
Ödüller
7
8 HİZMET YILI
será q novos scritps e exploits vão aparecer ou não?

estava pesquisando e teve impactos em vendas de contas, e meu amigo está ganhando poucos pdl por partidas será q tem haver com isso?

obs: ele tem mais vitória q derrota e ficou diamante na temp passada

Banlı Üye
3 HİZMET YILI
Com certeza novos scripts ou melhoras nos atuais vai acontecer, mas o pdl ganho acho que n tem muito a ver n

Donator
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
Cara, eu vi essa noticia, deixar o código-fonte de um dos seus produtos que ainda é rematável, vazar dessa forma é um absurdo a segurança deles foi muito falha por isso que acho que tem coisa assim, não deveria ser tão fácil... rsrs
Mas sim, com certeza teremos mais chats, porém eles podem também aperfeiçoar a segurança deles... vamos ver os próximos capítulos.

Onaylı Üye
Ödüller
3
3 HİZMET YILI
PDL nao tem nada a ver mas agora melhoria de scripts com o codigo fonte eh uma realidade

Onaylı Üye
Ödüller
3
5 HİZMET YILI
nao tem nada haver com vc ganhar mais ou menos pdl eles hackearam e pegarao code fonte do lol e valorant nao eles nao modificaram nada

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
Acho que o pdl pode ter a ver no quesito de a Riot nunca resolver diversos bugs que o jogo tem. O jogo está sempre cheio de problemas

Süper Üye
Ödüller
4
6 HİZMET YILI
Eu penso que agora até para TFT podem lançar outro script, já teve 1 no passado... EU não cheguei a usa-lo, pois estava ausente no fórum, quando retornei já estava desatualizado.

Enfim, agora vamos aguardar, a Riot não pagou pela chantagem, talvez outros grupos de hackers paguem e com isso novos exploits e coisas bizarras aparecem, torço por isso... Esse jogo já está quebrado a anos...

Onaylı Üye
Ödüller
5
7 HİZMET YILI
Para os desenvolvedores de scripts é muito bom, pois eles teram acesso a tdos os codigos, principalmente do anti cheat deles. O pessoal que hackearam eles nao estão interessado no jogo em si, mas sim na segurança deles.

Süper Üye
Ödüller
5
5 HİZMET YILI
pdl não pode fazer nada com isso companheiro

Rodrigo ☮
Onaylı Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
será q novos scripts e exploits vão aparecer ou não?

estava pesquisando e teve impactos em vendas de contas, e meu amigo está ganhando poucos pdl por partidas será q tem haver com isso?

Boa noite, eu já fiz um post desse mesmo assunto a alguns dias, recomendo você linkar esse a aquele, assim evitamos o spam no fórum ;)

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI

O unico problema que vejo nisso é que abre alas para um possível vazamento de informações pessoais, de resto, é problema da riot kkkkkk, agora alguem vai lançar o lol 2

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI

eu acho que com o dinheiro que eles tem, não vai mudar nada, com certeza vão se recuperar

Onaylı Üye
Ödüller
6
5 HİZMET YILI
eu tenho em mente que talvez eles serao resolvidos rapidamente com a riot ja ciente que foi hackeada

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...