[PT-BR] Essa semana a riot foi hackeada, o que você acham sobre isso?

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Seçkin Üye
Ödüller
5
5 HİZMET YILI
nao é bem assim, a source esta sendo vendida inicialmente por 700.000U$..
mas provavelmente vai ter um grande vazamento dela ao decorrer do tempo, e se pessoas certas colocarem a mao nela, pode ter certeza que sim, vai ter muito script e muita coisa forte no jogo, sem conta que alem disso, o AC do valorant tbm foi hackeado pelo mesmo cara/grupo.. entao muita coisa pode acontecer

Banlı Üye
3 HİZMET YILI
Vão mudar um pouco o anticheat mas não vai muito longe já que tem países que não deixam jogos com anticheat kernel rodarem lá:) (pelo menos é oque eu ouvi dizer xd)

Uzman Üye
3 HİZMET YILI
será q novos scritps e exploits vão aparecer ou não?

estava pesquisando e teve impactos em vendas de contas, e meu amigo está ganhando poucos pdl por partidas será q tem haver com isso?

obs: ele tem mais vitória q derrota e ficou diamante na temp passada
Empresas em geral, são suscetíveis a sofrerem um ataque desse tipo, e muitas empresas gigantes já passaram por isso, é uma falha de segurança sim, mas pelo que eu li provavelmente foi engenharia social ou phishing, mesmo para empresas com grande segurança, é difícil ter controle de tudo, pelo menos foi identificado rápido o ataque, e parecem estar resolvendo reescrevendo um novo código, só que via levar muito tempo, provavelmente surgirá novos hacks mas acredito que muito ruins, que dará ban quase insta. Não acho que vai afetar em muita coisa a Riot, eles tem uma boa equipe e sabem trabalhar bem. O que nos resta é aguardar, e que não venha uma ban wave por conta disso.

Uzman Üye
Ödüller
3
3 HİZMET YILI
os pdl ta ganhando pouco pq riot quer quebrar os elojobs
quando mais voce joga menos pdl, tinha nego rushando prata ao dima em 2 dias

Onaylı Üye
Ödüller
4
4 HİZMET YILI

estava pesquisando e teve impactos em vendas de contas, e meu amigo está ganhando poucos pdl por partidas será q tem haver com isso?

Provavelmente sim, e o sistema de anticheat presente no valorant deve acabar passando para o lol :/

⭐⭐⭐⭐⭐
Efsane Üye
Ödüller
13
8 HİZMET YILI
Quando uma empresa de jogos é hackeada, isso pode afetar diretamente os jogadores. Aqui estão alguns dos impactos que eles podem enfrentar:
  1. Roubo de informações pessoais, como usuário e senha.
  2. Perda de progresso no jogo ou itens virtuais comprados.
  3. Instabilidade ou interrupção no jogo.
  4. Downloads de malware.
  5. Fraude financeira, com cobranças não autorizadas.
Então, é importante manter informações pessoais seguras e verificar contas regularmente. Não queremos perder nossos jogos ou dinheiro, né?

Agora a parte interessante é essa aqui: uma empresa de jogos pode ser responsabilizada por processos caso jogadores sofram com problemas resultantes de uma invasão aos seus sistemas. Isso ocorre por a empresa ser responsável por proteger as informações pessoais dos jogadores e garantir a segurança de seus sistemas. Se essa responsabilidade não é cumprida, os jogadores podem buscar indenização por danos sofridos.

Onaylı Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
realmente coompreensivel, ninguem esta inviolavel

Onaylı Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI

concordo com os outros comentários

Banlı Üye
3 HİZMET YILI
Na minha visão grande parte é marketing, mas serve também para eles aperfeiçoarem mais seus sistemas.. Claro que com isso podem sim aparecer novos exploits e possibilidades para os desenvolvedores mas acho que nem tanta coisa assim.. Esperemos com paciência os próximos capitulos.

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
acredito que com a riot sendo hackeada, faz com que os scripts do lol fiquem no lucro e melhorem

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
To esperando o patch note do lol 2 sair na mão dos caras kkkkkkkk

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
ja pensou poder jogar com os champs antes dos reworks? ia ser massa kkkk

Uzman Üye
3 HİZMET YILI
acredito que com a riot sendo hackeada, faz com que os scripts do lol fiquem no lucro e melhorem
melhorar acredito que sim, no lucro já discordo. Quanto mais hackers tiveram no jogo, mais a comunidade irá se revoltar, parar de jogar ou cobrar ainda mais a Riot, ou eles irão aperfeiçoar o anticheat e dar uma ban wave logo depois, fazendo a maioria de nós perder nossas contas, ou então irão reescrever o código do lol, e mudar quase tudo para que seja extremamente difícil conseguir injetar um script no jogo.

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
To esperando o patch note do lol 2 sair na mão dos caras kkkkkkkk
Post automatically merged:

deu uma merda grande
Post automatically merged:

deu uma merda grande

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
vai vim SÓ script CABULOSO , porem eu to ligado q vai ser caro pra krl os scripts , papo de 1 mes por 100 euros

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...