Onaylı Üye
ele estava com uma sequencia de 15 partida e recebeu apenas 10 pdl kkkCom certeza novos scripts ou melhoras nos atuais vai acontecer, mas o pdl ganho acho que n tem muito a ver n
Boa noite, eu já fiz um post desse mesmo assunto a alguns dias, recomendo você linkar esse a aquele, assim evitamos o spam no fórumserá q novos scripts e exploits vão aparecer ou não?
estava pesquisando e teve impactos em vendas de contas, e meu amigo está ganhando poucos pdl por partidas será q tem haver com isso?
obs: ele tem mais vitória q derrota e ficou diamante na temp passada
O unico problema que vejo nisso é que abre alas para um possível vazamento de informações pessoais, de resto, é problema da riot kkkkkk, agora alguem vai lançar o lol 2será q novos scritps e exploits vão aparecer ou não?
estava pesquisando e teve impactos em vendas de contas, e meu amigo está ganhando poucos pdl por partidas será q tem haver com isso?
eu acho que com o dinheiro que eles tem, não vai mudar nada, com certeza vão se recuperarserá q novos scritps e exploits vão aparecer ou não?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?