Empresas em geral, são suscetíveis a sofrerem um ataque desse tipo, e muitas empresas gigantes já passaram por isso, é uma falha de segurança sim, mas pelo que eu li provavelmente foi engenharia social ou phishing, mesmo para empresas com grande segurança, é difícil ter controle de tudo, pelo menos foi identificado rápido o ataque, e parecem estar resolvendo reescrevendo um novo código, só que via levar muito tempo, provavelmente surgirá novos hacks mas acredito que muito ruins, que dará ban quase insta. Não acho que vai afetar em muita coisa a Riot, eles tem uma boa equipe e sabem trabalhar bem. O que nos resta é aguardar, e que não venha uma ban wave por conta disso.será q novos scritps e exploits vão aparecer ou não?
estava pesquisando e teve impactos em vendas de contas, e meu amigo está ganhando poucos pdl por partidas será q tem haver com isso?
obs: ele tem mais vitória q derrota e ficou diamante na temp passada
Provavelmente sim, e o sistema de anticheat presente no valorant deve acabar passando para o lol :/será q novos scritps e exploits vão aparecer ou não?
estava pesquisando e teve impactos em vendas de contas, e meu amigo está ganhando poucos pdl por partidas será q tem haver com isso?
Eu acho que nao a riot ja se pronuncioutalvesz seja fake news, so pra ganahr algo em cim a e ficar em evidencia.
concordo com os outros comentáriosserá q novos scritps e exploits vão aparecer ou não?
melhorar acredito que sim, no lucro já discordo. Quanto mais hackers tiveram no jogo, mais a comunidade irá se revoltar, parar de jogar ou cobrar ainda mais a Riot, ou eles irão aperfeiçoar o anticheat e dar uma ban wave logo depois, fazendo a maioria de nós perder nossas contas, ou então irão reescrever o código do lol, e mudar quase tudo para que seja extremamente difícil conseguir injetar um script no jogo.acredito que com a riot sendo hackeada, faz com que os scripts do lol fiquem no lucro e melhorem
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?