Quanto tempo vocês já estão usando e não tomaram ban ainda? estou há 02 semanas mas acho mt pouco tempo, sempre com evade desligado, tem alguem com 01 ano que joga todo dia e ta vivo?
i think yes , it happened to me before , i used other script for 2weeks , then stopped using it for 2 mounths , then i got banned after 2mounths
i think on ban waves they ban all accs that got reported alot for cheating
Quanto tempo vocês já estão usando e não tomaram ban ainda? estou há 02 semanas mas acho mt pouco tempo, sempre com evade desligado, tem alguem com 01 ano que joga todo dia e ta vivo?
Quanto menos usar o evade e mais ter noção de macro, fica imperceptivel. O que chama a atenção é o cara caitar feito o gumayusi e ter noção do gordox de macro
Descobri o WS tem poucos dias. Mas meu amigo usa há mais ou menos 01 (um) ano e nunca tomou ban. Sempre com o evade desligado. O jeito é desviar das skills assim que a animação do WS se mostrar
Nossa que top, fico mega feliz em saber que temos bastante pessoa que tem mais de anos que não levou ban, estou começando agora com apensar 1 mês sem ban.