o maximo que eu fiquei foi 7 meses sem ban dps eu fui de ban wave kkkkkkkk vacilo meu msm, por joga com evade ligadoFala galera, beleza?
Quanto tempo vocês já estão usando e não tomaram ban ainda? estou há 02 semanas mas acho mt pouco tempo, sempre com evade desligado, tem alguem com 01 ano que joga todo dia e ta vivo?
i think yes , it happened to me before , i used other script for 2weeks , then stopped using it for 2 mounths , then i got banned after 2mounthsI wanted to know if it is possible to take a ban even after a long time without using it. For having already injected at some point in the account.
Eu to a uns 6 meses e nem sinal mano, depende de como tu usa saca?Fala galera, beleza?
Quanto tempo vocês já estão usando e não tomaram ban ainda? estou há 02 semanas mas acho mt pouco tempo, sempre com evade desligado, tem alguem com 01 ano que joga todo dia e ta vivo?
Quanto menos usar o evade e mais ter noção de macro, fica imperceptivel. O que chama a atenção é o cara caitar feito o gumayusi e ter noção do gordox de macroFala galera, beleza?