se usar com cautela, demora até anos para cais se páFala galera, beleza?
Quanto tempo vocês já estão usando e não tomaram ban ainda? estou há 02 semanas mas acho mt pouco tempo, sempre com evade desligado, tem alguem com 01 ano que joga todo dia e ta vivo?
Eu em uma conta fiquei tipo 2 dias e na outra tou ja faz 3 meses e ainda n fui banidoFala galera, beleza?
Quanto tempo vocês já estão usando e não tomaram ban ainda? estou há 02 semanas mas acho mt pouco tempo, sempre com evade desligado, tem alguem com 01 ano que joga todo dia e ta vivo?
fica rasto na conta e pode tomar waveQueria saber se é possível tomar ban mesmo depois de muito tempo sem usar. Por já ter injetado em algum momento na conta.
no momento estou a umas 2 semanas, e até agora to sussa, uso o evade so na hora do comboFala galera, beleza?
1 mes apenas kkk, foda.Fala galera, beleza?