Eu to tentando upar uma smurf q está bronze 3, e é realmente complicador conseguir carregar alguns jogos, em toda partida sempre tem um 0/15, jogo de kalista top ( foi oq eu achei mais facil de carregar kkk) qual outro vcs me recomendam pra conseguir carregar mais fácil os jogos com script.
Eu to tentando upar uma smurf q está bronze 3, e é realmente complicador conseguir carregar alguns jogos, em toda partida sempre tem um 0/15, jogo de kalista top ( foi oq eu achei mais facil de carregar kkk) qual outro vcs me recomendam pra conseguir carregar mais fácil os jogos com script.
Lol mesmo com script é um jogo muito além de mecanica pura amigo, da uma olhada nos jogos ai, estando de script e jogando com o cerebro ligado você ganha mto mais partidas sozinho q qlqr pessoa, tenho 78% de win ratio saindo do bronze 2 até o diamante 4 em menos de 1 semana em varias contas diferentes
Eu to tentando upar uma smurf q esta bronze 3, e é realmente complicador conseguir carregar alguns jogos, em toda partida sempre tem um 0/15, jogo de kalista top (foi oq eu achei mais facil de carregar kkk) qual outro vcs me recomendam pra conseguir carregar mais facilmente os jogos com script.