[PT/BR] <LEAGUE OF LEGENDS> Qual Campeão para subir de elo!

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
痛み
Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
com script : bom pega adc jinx, twitch (AP), kog

sem script jogo top entao: sett, yorick, mordekaiser

Onaylı Üye
Ödüller
2
5 HİZMET YILI
recomendo jinx, muito forte com script, o cait com a passiva dela fica impossível

Onaylı Üye
Sosyal
3 HİZMET YILI
Eu to tentando upar uma smurf q está bronze 3, e é realmente complicador conseguir carregar alguns jogos, em toda partida sempre tem um 0/15, jogo de kalista top ( foi oq eu achei mais facil de carregar kkk) qual outro vcs me recomendam pra conseguir carregar mais fácil os jogos com script.
joga de irelia mano, free win

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
acho bom seria jogar twich jg ele melhor obvio

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
Eu to tentando upar uma smurf q está bronze 3, e é realmente complicador conseguir carregar alguns jogos, em toda partida sempre tem um 0/15, jogo de kalista top ( foi oq eu achei mais facil de carregar kkk) qual outro vcs me recomendam pra conseguir carregar mais fácil os jogos com script.
melhor jogar de qyiana, fiora ou riven

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
Dizem que Darius é muito forte, Zeri também, Zed também combo é bem chatinho de lidar

Onaylı Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
Irelia é muito roubado no top, recomendo usar ela, eu subi izi com ela.

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
Pega champs que escala com o tempo, veygar ou adcs

Gatilho desenfreado
Onaylı Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
Lol mesmo com script é um jogo muito além de mecanica pura amigo, da uma olhada nos jogos ai, estando de script e jogando com o cerebro ligado você ganha mto mais partidas sozinho q qlqr pessoa, tenho 78% de win ratio saindo do bronze 2 até o diamante 4 em menos de 1 semana em varias contas diferentes

Seçkin Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
Akhirnya,para tetua kesal itu meminta Aamon muda untuk mendisiplinkan saudaranya yang tidak memiliki harapan terswbut. 👍 :D

Donator
Ödüller
3
3 HİZMET YILI
Eu to tentando upar uma smurf q esta bronze 3, e é realmente complicador conseguir carregar alguns jogos, em toda partida sempre tem um 0/15, jogo de kalista top (foi oq eu achei mais facil de carregar kkk) qual outro vcs me recomendam pra conseguir carregar mais facilmente os jogos com script.
Bom mano você pode usar Gang Plank , acho muito forte !

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...