joga de irelia mano, free winEu to tentando upar uma smurf q está bronze 3, e é realmente complicador conseguir carregar alguns jogos, em toda partida sempre tem um 0/15, jogo de kalista top ( foi oq eu achei mais facil de carregar kkk) qual outro vcs me recomendam pra conseguir carregar mais fácil os jogos com script.
melhor jogar de qyiana, fiora ou rivenEu to tentando upar uma smurf q está bronze 3, e é realmente complicador conseguir carregar alguns jogos, em toda partida sempre tem um 0/15, jogo de kalista top ( foi oq eu achei mais facil de carregar kkk) qual outro vcs me recomendam pra conseguir carregar mais fácil os jogos com script.
Irelia é muito roubado no top, recomendo usar ela, eu subi izi com ela.Eu to tentando upar uma smurf q está bronze 3, e é realmente complicador conseguir carregar alguns jogos, em toda partida sempre tem um 0/15, jogo de kalista top ( foi oq eu achei mais facil de carregar kkk) qual outro vcs me recomendam pra conseguir carregar mais fácil os jogos com script.
Bom mano você pode usar Gang Plank , acho muito forte !Eu to tentando upar uma smurf q esta bronze 3, e é realmente complicador conseguir carregar alguns jogos, em toda partida sempre tem um 0/15, jogo de kalista top (foi oq eu achei mais facil de carregar kkk) qual outro vcs me recomendam pra conseguir carregar mais facilmente os jogos com script.